4 destinos paradisíacos obrigatórios para visitar em 2019

4 destinos paradisíacos obrigatórios para visitar em 2019

4 destinos paradisíacos obrigatórios para visitar em 2019

Artigo de Sofia Sérgio

A HomeAway elegeu quatro destinos paradisíacos que precisa mesmo de visitar este ano. Sendo que nesses locais é óbvio que terá uma casa de sonho para alugar. A plataforma especialista em alojamentos para férias selecionou-os com o intuito de umas férias em grupo. Seja ela com amigos, em família ou até mesmo com a sua cara metade. O alojamento que pode levar menos pessoas tem a capacidade mínima em seis pessoas e o maior tem espaço até 20 indivíduos.

< >

Conheça Punta Cana, o destino paradisíaco que atrai milhões de turistas

Sri Lanka

Esta casa encontra-se na Villa Gabrielle, que é em Ahabgama, a sul do Sri Lanka. A sua lotação é de 14 pessoas, sendo que tem três quartos diferentes: Grand Suite, Family Suite ou Honeymoon Suite. A decoração da casa é inspirada na arquitetura colonial holandesa, como pode ver na galeria.

As comodidades da casa passam por uma piscina com espreguiçadeiras, um jardim com árvores e plantas tropicais. Se quiser ir passear pela cidade poderá ir de tuk-tuk até Weligama, em 15 minutos, ou 20 até Galle, que tem o Forte de Galle, considerado Património Mundial da UNESCO. Reserve esta casa aqui.

Panamá

Situada na Ilha Palenque, é uma casa da qual muito provavelmente não vai querer sair mais. Ela encontra-se no meio da natureza, em todos os sentidos, pois por trás tem só árvores e à frente é mar. A sua capacidade é de apenas 12 pessoas, sendo que existem seis quartos. As atividades nesta casa passam pela piscina que é uma infinite pool, conhecer a ilha ou mergulhar no pacífico. Para alugar esta casa faça-o aqui.

Indonésia

A sul da Ilha de Bali, mais precisamente na zona de Kuta e Kutuh, encontra-se a casa que tem capacidade para 16 pessoas. Mas não é apenas uma casa, é um conjunto, por isso poderá levar ainda mais pessoas. Existem oito suites, ginásio, piscina infinita e um pavilhão de yoga que fica no jardim. O melhor deste espaço é mesmo a vista dos andares superiores porque se vê quase a ilha toda. Para além disso, e por estar perto da água, poderá fazer atividades aquáticas, como surf. Para reservar esta casa, faça aqui.

Belize

A última casa que poderá querer experimentar este ano, segundo a HomeAway, é na zona de Stann Creek. A ilha em que vai mesmo ficar tem como nome Kanu Private Island. Apenas poderá ir para esta casa no verão de 2019, por isso tem mais do que tempo para juntar 20 pessoas, que é o máximo de capacidade. Poderá estar na piscina, mas o melhor este espaço é mesmo o facto de estar na praia, com o mar das caraíbas mesmo à frente. A casa contêm cinco quartos, seis casas de banhos ao ar livre e encontra-se a 20 minutos de barco da Barreira de Corais de Belize. Para ficar nesta casa, reserve aqui.

< >

Partilhar Artigo

Top