Atlantis Sanya, o “Havai da China” onde pode dormir debaixo de água

Atlantis Sanya, o “Havai da China” onde pode dormir debaixo de água

Atlantis Sanya, o “Havai da China” onde pode dormir debaixo de água

Artigo de Redação

A Fosum, o maior acionista do BCP e empresa com ligações ao empresário Jorge Mendes, fez um investimento de 1,5 mil milhões de euros num resort de luxo que tem por objetivo a internacionalização do turismo chinês. Situado na ilha Hainan e conhecido como “Havai da China, o Atlantis Sanya ocupa uma área de 540 mil metros quadrados, o equivalente a 66 campos de futebol. Existem 1314 quartos e todos os luxos em que se possa pensar. Dá até para dormir debaixo de água.

Localizado perto da praia Haitang, destaca-se pela torre com 52 andares. É neste edifício que se encontram os 1160 quartos “normais”. E as 154 suites, cinco delas situadas debaixo de água, algo que permite aos turistas viverem uma experiência diferente. Os quartos têm áreas que vão dos 48 aos 101 metros quadrados. Já as suites, têm como área mínima os 101 metros quadrados. Os clientes que optarem por suites ou quartos de qualidade superior, garantem acesso aos clubes situados no 18 e 48 andares.

A estadia garante ainda acesso a tudo o que faz parte do resort, como é o caso do parque aquático, aquário e restantes atividades. No aquário, um dos cartões de visita do Atlantis Sanya, os hóspedes podem fazer mergulho e nadar nos mais de 13,5 milhões de litros de água, onde coabitam 86 mil criaturas marinhas de mais de 270 espécies. Entre elas estão os golfinhos, com os quais os turistas podem nadar.

Parque aquático, lojas de luxo e personal trainer

Já o parque aquático é sinónimo de animação para toda a família, onde não faltam diversões como vertiginosos escorregas. Existe ainda um clube dedicado aos mais novos que podem divertir-se enquanto os adultos tiram proveito do spa do resort, ginásio ou sessões de treino com personal trainer. Existe ainda um centro comercial onde existem lojas de grandes marcas como Gucci, Prada ou Chanel.

Se estiver a pensar visitar o Atlantis Sanya é melhor reservar quarto para muitos dias. É que só restaurantes, bares e lounges são 21. Deste número faz parte o Bread Street Kitchen & Bar, de Gordon Ramsay. Tal como acontece com as suites, também existe um restaurante que lhe permite viver uma experiência gastronómica debaixo de água. Os preços dos quartos começam em valores superiores aos 200 euros por noite.

Entre na galeria e fique a conhecer o Atlantis Sanya.

< >

Partilhar Artigo

Top