Descubra o hotel mais “instagramável” do mundo

Descubra o hotel mais “instagramável” do mundo

Descubra o hotel mais “instagramável” do mundo

Artigo de Redação

A busca pelo local ideal para tirar uma fotografia faz parte da rotina de muitos. As redes sociais assim o obrigam, principalmente o Instagram. Em Lisboa, por exemplo, uma foto num bar nos rooftops ou com a ponte 25 de abril como pano de fundo estão entre as preferidas de quem visita a capital lisboeta. Estes pontos turísticos são – dizem agora os millennials – “instagramáveis”.

Este novo adjetivo, criado por esta nova geração, já foi alvo de várias votações, que vão desde o prato até ao carro mais “instagramável”. Desta vez a votação foi outra. O resort Anantara Kihavah, nas Maldivas, foi eleito o hotel mais “instagramável” do mundo.

“Um paraíso”

O resort de luxo venceu um concurso promovido pela Luxury Travel Advisor, um site especialista em destinos e viagens. No total, foram apurados 121 mil votos online, dos quais, 45,385 foram atribuídos ao resort nas Maldivas.

Para quem conhece o espaço acaba por não ser uma surpresa. O Anantara Kihavah encontra-se rodeado por águas cristalinas e por um magnífico areal branco. “Um paraíso”, diz quem visita o local.

Um dos pontos fortes deste resort é o restaurante submerso, onde pode fazer um jantar romântico acompanhado por uma vista deslumbrante do fundo do mar.


Sobre o prémio, o gerente do hotel, Dylan Counsel, diz que “gostaria de agradecer todos os votos no Luxury Travel Advisor, que reconhecem a beleza sem paralelo da nossa ilha”. Acrescentou ainda que “a incrível arquitetura e design interior em harmonia com o deslumbrante ambiente envolvente, e com a dedicação da equipa do resort, torna-a uma experiência perfeita para qualquer hóspede”.

Veja na galeria algumas imagens deste paraíso

Fotos: Reprodução Instagram
< >

Partilhar Artigo

Top