Era capaz de alinhar numa “expedição mistério”?

Era capaz de alinhar numa “expedição mistério”?

Era capaz de alinhar numa “expedição mistério”?

Artigo de Redação

Gostava de surpreender a sua cara metade com uma viagem? No entanto, também seria uma surpresa para si. Não está a entender? É simples, vão os dois numa “expedição mistério”.

Parece uma loucura mas a The Wanderlust desafia todas as pessoas nesta aventura que começa em Nova Deli, na Índia, e acaba no Lhasa, no Tibete. E pode perguntar: “e lá pelo meio?” Não vai saber. Apenas vai saber onde começa e onde acaba e tem a duração de 18 dias – será de 17 de abril a 4 de maio.

Apesar de não saber para onde vai, a promessa deste site, que organiza viagens, é visitar “capitais pouco exploradas, aldeias remotas, locais sagrados, e muitas experiências inéditas.” É uma viagem de montanha, algumas vezes o percurso é feito a pé, outras vezes é feita de transportes.

O que poderá esperar da “Expedição Mistério”

O preço desta viagem é de 3200 euros por pessoa, que já incluí: 17 noites de alojamento e 24 refeições (17 pequenos-almoços, 3 almoços e 4 jantares). Para além disso ainda terá transportes, atividades, seguro, acompanhamento e orientação de um líder. O que não está incluindo nesse valor são as viagens de avião, visto, despesas e gorjetas.

Pode reservar aqui.

Partilhar Artigo

Top