Está aberto o maior bungee jumping do mundo

Está aberto o maior bungee jumping do mundo

Está aberto o maior bungee jumping do mundo

Artigo de Redação

Ate onde vai a sua coragem? Seria capaz de dar um salto de bungee jump a mais de 260 metros acima do solo? Se conseguia, parabéns. Está apto a visitar a maior plataforma de bungee jump do mundo, instalada no Grand Canyon de Zhangjiajie, na China, numa região conhecida pela gigante ponte de vidro.

Esta plataforma abriu recentemente e superou a altura de uma outra também na China, na Torre de Macau, uma região bem conhecida dos portugueses. Tal como a ponte de vidro, esta plataforma também é feita em vidro, sendo possível olhar ver o fundo do penhasco mesmo debaixo dos nossos pés.

Esta plataforma é da responsabilidade da Bungy China, empresa de Aussie Beau Retallick, que tem dois recordes mundiais do Guiness, um deles por dar uns incríveis 158 saltos de bungee ao ar livre em 24 horas.

Grandes obras não ficam por aqui

A Bungy China pretende instalar, na mesma zona, um  baloiço gigante e uma tirolesa na ponte, para tornar a experiência de visitar a região ainda mais emotiva.

Seria capaz de atravessar a ponte de vidro de Zhangjiajie? Já foi a maior do mundo – foi superada por uma outra também na China – e diz quem lá passa que as vertigens são mais que muitas. Comprove no vídeo:

Partilhar Artigo

Top