Passe férias em Londres como a Rainha do Pop

Passe férias em Londres como a Rainha do Pop

Passe férias em Londres como a Rainha do Pop

Artigo de Redação

Quer viver a verdadeira vida de uma estrela mundial? Por que não passar uns dias de férias na casa de uma maiores estrelas do entretenimento, como Madonna? Se bater à porta do Palácio do Ramalhete, em Lisboa, a “Rainha da Pop” provavelmente não lhe vai abrir a porta, mas tem outras alternativas.

O antigo apartamento que a cantora partilhou com o realizador Guy Ritchie, em Londres, no requintado bairro de Kensington, está disponível para arrendamento através da HomeAway, plaforma especialista em alojamento para férias.

A luxuosa casa oferece dois quartos e duas casas de banho, com muito luxo e requinte como seria de esperar da “Rainha do Pop”. Com portas francesas, uma enorme varanda e sala de estar, uma biblioteca e um chuveiro em pedra, este refúgio londrino está instalado num dos bairros mais icónicos e caros da capital inglesa.

Madonna e Guy Ritchie foram casados entre 2000 e 2008

Para passar uns dias como uma verdadeira estrela terá que desembolsar qualquer coisa como 839 euros por noite, até seis pessoas (139 € por pessoa). Para alugar o espaço terá que o fazer pelo mínimo de 4 noites, ou seja, implica um investimento de 3356 euros.

A vida não está fácil para ninguém, mas fique descansado que Madonna não passa por uma situação financeira complicada, a ponto de ter que alugar um dos seus apartamentos. A casa era originalmente do realizador Guy Ritchie e tem agora um novo proprietário.

Percorra a galeria e conheça a casa que um dia foi da Rainha do Pop.

Fotos: HomeAway
< >

Partilhar Artigo

Top