Nestes 5 hotéis pode passar a noite debaixo de água

Nestes 5 hotéis pode passar a noite debaixo de água

Nestes 5 hotéis pode passar a noite debaixo de água

Artigo de André Cruz Martins

Uma das principais qualidades que os hóspedes normalmente apreciam num quarto de hotel é a boa vista de que podem desfrutar. A verdade é que nos dias de hoje há alojamentos que elevam a boa vista a uma nova dimensão. Mais propriamente para debaixo de água. Estamos a falar de hotéis subaquáticos.

Da China às Maldivas, passando por vários outros destinos, nesses hotéis subaquáticos pode observar peixes a nadar perto de sua janela, em cenários luxuosos. Prepare-se para mergulhar nas profundezas do mar de cor azul-turquesa, nesta eleição de cinco hotéis subaquáticos da Condé Nast Traveler.

InterContinental Shanghai Wonderland (Xangai, China)

O InterContinental Shanghai Wonderland custou qualquer coisa como 269 milhões de euros e nasceu no lugar de uma pedreira abandonada em Songjiang, a 32 quilómetros do centro de Xangai. Os quartos de nível superior têm vista para a varanda da pedreira circundante e para magníficas quedas de água. O hotel tem dois andares submersos com suítes “Premier Underwater View”, além de um restaurante e piscina submersa. Preço por noite: 13 mil e 500 euros.

Leia ainda: Sol, excelentes praias e boa gastronomia em Inglaterra? Sim, isso é possível no condado de Devon

Lover’s Deep Submarine (St. Lucia)

Criado pela empresa de viagens britânica Oliver’s Travel, o “Lovers Deep” é um submarino para casais que querem passar uma noite romântica no fundo do mar. Oferece quartos duplos com vista para o mar e uma espaçosa casa de banho. O mais impressionante é que o “Lovers Deep” pode ser ancorado num local escolhido pelos clientes, seja um impressionante recife de coral na costa de Santa Lúcia ou um navio de guerra afundado no Mar Vermelho, entre muitas outras opções. O hotel muda o design de interiores com base nas especificações de cada casal. Preço por noite: a partir de 207 mil euros.

The Muraka (Conrad Rangali’s Islands, Maldivas)

Em novembro de 2018, na Conrad Rangali’s Island, nas Maldivas, nasceu uma suíte de luxo submersa a mais de 20 metros de profundidade. A estrutura de dois níveis tem também uma área de estar acima da água, com vistas panorâmicas sobre o oceano circundante. Cada suite inclui uma piscina infinita, quartos de mordomo e espaço suficiente para nove pessoas. Preço por noite: 45 mil euros (mínimo de quatro noites).

Veja também: Bocas del Toro, o Panamá das praias fantásticas é uma “mini Ibiza” de noite

Manta Resort (Zanzibar, Tanzânia)

Aberto desde 2013 na costa de Zanzibar, o “Underwater Room” do Manta Resort fica a dois minutos de barco da praia. Acaba mais por ser uma ilha privada do que uma suite de hotel. Esta acomodação oferece vistas de recifes de corais a partir dos quartos submersos, além de incríveis vistas para observar estrelas a partir do deck na cobertura. Preço por noite: 1527 euros (mínimo de três noites).

Resort World Sentosa (Singapura)

O Resort World Sentosa oferece 11 suites de dois andares com acesso direto ao enorme aquário do resort. Os hóspedes podem experimentar o melhor dos dois mundos: um pátio ao ar livre no nível superior e vistas subaquáticas dos 40.000 peixes do aquário no nível mais baixo. Preço por noite: 1572 euros.

Percorra a galeria e veja imagens destes cinco hotéis onde pode passar a noite debaixo de água.

< >

Partilhar Artigo

Top