A ilha que deixa todos caídos de amores

A ilha que deixa todos caídos de amores

A ilha que deixa todos caídos de amores

Artigo de Redação

Viajar é algo sempre muito desejado, principalmente por aqueles mais aventureiros, que gostam de descobrir novas coisas, tradições e culturas. O mais difícil acaba por ser escolher o novo local a visitar. Uma viagem deve ter um propósito, porque diferentes destinos têm – passada a redundância – diferentes coisas para oferecer. Entre os destinos mais apetecíveis está uma ilha que está a deixar todos caídos de amores:  Barbados.

Este ainda não é um destino muito conhecido. Talvez já tenha ouvido falar dela por ser o local de nascimento da cantora Rihanna, mas este pequeno pedaço de terra das caraíbas é muito mais que isso.

Ilha dos Barbados foi a grande vencedora de um concurso internacional

Numa recente feira de viagens, em Berlim, a agência de recolha de dados Norstar anunciou que a ilha dos Barbados foi o destino mais votado pelos viajantes, segundo os dados do Destination Satisfaction Index, algo como um índice de satisfação de destinos. Em 10 pontos possíveis, a ilha obteve 8,8, numa avaliação que tinha em conta mais de 20 itens. No total, foram avaliados 144 destinos de todo o mundo, foram tidos em conta fatores como o clima, hospitalidade, alojamento, gastronomia e cultura.

O destino conquistou a melhor pontuação geral e foi ainda a primeira classificada no capítulo de alojamentos. O investimento feito nos últimos anos nos Barbados, a que se junta ainda a beleza natural da ilha são os tónicos para tornar este destino um dos mais apetecidos do mundo. Na galeria deixamos algumas imagens desta fantástica ilha.

< >

Partilhar Artigo

Top