Luxo, luxo é no Dubai, onde os carros entram nas discotecas

Luxo, luxo é no Dubai, onde os carros entram nas discotecas

Luxo, luxo é no Dubai, onde os carros entram nas discotecas

Artigo de Redação

No Dubai, não precisa de procurar muito por um lugar para estacionar o carro quando sai à noite. E isto porquê? Deve-se estar a perguntar. Não, não é devido à qualidade dos transportes públicos da maior cidade dos Emirados Árabes Unidos , até porque os residentes gostam de se deslocar nos seus próprios veículos (bastante luxuosos, diga-se). A questão aqui é que no Dubai existe uma discoteca tão secreta e exclusiva, que permite a entrada dos carros dos clientes no espaço.

Este é um privilégio dos clientes VIP do “Secret Room”, no piso subterrâneo do  FIVE Palm Jumeirah, que requer, por parte do cliente, o pagamento de uns modestos 2 mil e 300 euros. O acesso é de tal ordem exclusivo, que é feito através de identificação inteligente de uma impressão digital única.

É o luxo dentro luxo que já é o Dubai. Neste espaço “os clientes são cuidadosamente selecionados”, como avisam os responsáveis do espaço.

O clássico junta-se com a modernidade

O espaço está decorado ao estilo do século XVIII, que inclui um mural pintado à mão, candelabros antigos e várias  outras molduras espalhadas pelo espaço, que contrastam com paredes com exemplos de arte urbana, sofás ultra-modernos e ainda mesas transparentes. O luxo está latente no bar em ouro rosa, projetado pelo arquiteto Paolo Ferrari.

No que diz respeito à música, o Hip Hop e o RnB são os géneros predominantes, mas também o House, Afro Beat, Dancehall e Reggaeton fazem parte do reportório musical do “Secret Room”.

Percorra a galeria e conheça melhor este espaço no Dubai.

Partilhar Artigo

Top