Carnival Mardi Gras, o maior parque de diversões no mar

Carnival Mardi Gras, o maior parque de diversões no mar

Carnival Mardi Gras, o maior parque de diversões no mar

Artigo de Redação

Viajar em cruzeiro tem se tornado cada vez mais uma tendência. As principais companhias têm se esforçado na melhoria desta experiência, adotando as suas embarcações com cada vez melhores condições. É o exemplo da Carnival, que prepara-se para lançar um navio, em 2020, que irá ter, imagine-se (!), uma montanha-russa.

Será no Mardi Gras que será instalado o “Bolt, The Ultimate Sea Coaster”, a “mais rápida – e a primeira – montanha-russa no mar”, anuncia a companhia no seu site oficial. É uma montanha-russa totalmente elétrica com 240 metros de comprimento e cuja a velocidade máxima atinge os 65 km/h. Tem uma vista de 360 graus e com quedas a cerca de 45 metros acima do nível do mar.

Os aventureiros vão instalados num pequeno veículo, de apenas dois lugares, semelhante a uma mota de água, na qual podem escolher a velocidade com que querem realizar a experiência, não ultrapassando, claro, os já referidos 65 km/h. Esta inovadora montanha-russa foi construída pela Maurer Rides, uma empresa sediada em Munique, na Alemanha.

“Este barco sinaliza o início de algo grande”

Christine Duffy, presidente da Carnival, referiu que o Mardi Gras será o maior parque de diversões no mar e que irá proporcionar novas aventuras aos hóspedes de cruzeiro, não divulgando, contudo, outros pormenores sobre o barco, deixando esses detalhes para mais tarde.

Para lá do parque de diversões, este novo navio vai ser o cruzeiro mais verde da América do Norte, sendo o primeiro a ser alimentado por gás natural liquefeito. Estará atracado em Port Canaveral, na Flórida, e ainda não é conhecido o seu itinerário.

“Quando lançámos o nosso primeiro navio, o TSS Mardi Gras de 1972, sabíamos que estávamos a agitar o mercado. Em 2020, lançaremos um novo navio com um nome bastante familiar: Mardi Gras. Mas não estamos apenas a homenagear o primeiro. Este nome sugere inovação, sinaliza o início de algo grande. E grita a plenos pulmões: ‘Diversão’”,  é assim apresentado o navio no site da Carnival.

Veja o vídeo e conheça melhor o Carnival Mardi Gras:

Partilhar Artigo

Top