O paraíso está a 30 milhas náuticas das Seychelles

O paraíso está a 30 milhas náuticas das Seychelles

O paraíso está a 30 milhas náuticas das Seychelles

Artigo de Redação

Onde fica o paraíso? Esta é daquelas perguntas para um milhão de euros a que ninguém tem uma resposta totalmente correta. Esse sítio, qual Atlântida, está por descobrir desde sempre e, até ser encontrado, o máximo que podemos apontar são locais que se aproximam muito desta definição de paraíso. A pequena ilha de “Felicité”, até como o nome aponta, é um destino a ter em conta nessa lista.

< >

Neste caso, o paraíso encontra-se a 30 milhas náuticas da costa das Seychelles. É aqui que está situado um dos mais luxuosos resorts do mundo, o Six Senses Zil Pasyon. Nesta unidade hoteleira estão duas residências que são, seguramente, o sonho de qualquer um.

A experiência mais próxima do paraíso

Estão equipados com todos os luxos e mais alguns, mas o que se sobressai aqui são os quartos principais, equipados com uma piscina em vidro cujo fundo fica visível na sala principal, na divisão imediatamente em baixo. No terraço está equipada uma piscina infinita com uma incrível paisagem para o Oceano Índico.

Todos estes luxos estão bem “casados” com a paisagem natural da ilha. Ao redor destas casas, a vegetação tipicamente tropical ajuda a tornar a experiência bem mais privativa e ao mesmo tempo “próxima do paraíso”.

Percorra a galeria e deixe-se encantar com o “paraíso”.

Fotos: Six Senses Zil Pasyon

< >

Partilhar Artigo

Top