Passe férias nos anos 80 sem recorrer a uma máquina do tempo

Passe férias nos anos 80 sem recorrer a uma máquina do tempo

Passe férias nos anos 80 sem recorrer a uma máquina do tempo

Artigo de Hugo Mesquita 19-02-2019

19-02-2019


Tem saudades dos anos 80? Sabia que existe uma forma de voltar a viver um pouco do espiríto desses anos sem que para isso necessite de viajar numa máquina do tempo? Para quem sai de Portugal, a viagem tem uma duração de cerca de 13 h, mas deverá valer a pena. Confuso? Nós explicamos.

Foi inaugurado em Dallas, nos Estados Unidos, no início do verão, um alojamento no Airbnb inspirado nos típicos quartos de adolescentes dos filmes daquela época. Tem um bar de cereais, beliches e até um jogo de arcade, Teenage Mutant Ninja Turtles. Os posters de Michael Jackson (um dos maiores ícones da época) estão espalhados por toda a casa. O que não podia mesmo faltar era uma Nintendo, com jogos como RoboCop, Super Mario 3 e Tetris, para “matar” os vícios de infância.

O que não podia mesmo faltar era uma Nintendo, com jogos míticos

“Tive a ideia enquanto pensava como os quartos das crianças dos filmes dos anos 80 e 90 pareciam sempre tão divertidos e exagerados”, explicou o proprietário do alojamento ao Central Track. “Achei que seria divertido fazer uma casa inteira assim”, acrescentou.

Toda a casa é inspirada nos anos 80. Desde os móveis vintage, à mesa da cozinha inspirada em sitcoms da época, aos lençóis, terminando na decoração das paredes. Tudo foi pensado ao pormenor.

A casa pode acomodar até seis pessoas. O alojamento pode ser reservado a partir de 71 euros por noite.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos deste alojamento.

< >

Partilhar Artigo

Top