St Regis Maldives Vommuli, o alojamento incrível que parece uma lagosta

St Regis Maldives Vommuli, o alojamento incrível que parece uma lagosta

St Regis Maldives Vommuli, o alojamento incrível que parece uma lagosta

Artigo de André Cruz Martins

Resorts de luxo há às centenas espalhados por todo o mundo. Mas certamente poucos serão tão originais como o St Regis Maldives Vommuli Resort, que parece uma lagosta gigante suspensa sobre o mar. Localizado no sul das Maldivas, na ilha privada de Vommuli e inaugurado em 2016, foi uma obra da WOW Architects.

Caracteriza-se pela modernidade do design, conjugado com produtos locais e sempre com a preocupação da preservação ambiental. Este resort tem ainda a suite mais luxuosa das Maldivas e até um cinema. Ao todo, disponibiliza 33 villas em terra e as 44 villas sobre as águas têm piscina privada.

Este resort tem a suite mais luxuosa das Maldivas e até um cinema

Então e a lagosta gigante, estará a perguntar o caro leitor? São o “corpo” do Iridium Spa, albergando as suas várias salas de tratamento e uma das maiores piscinas de hidroterapia ao ar livre do mundo. Para além da originalidade do design, o spa distingue-se pela variedade dos tratamentos.

Leia ainda: 5 ilhas paradisíacas que vão desaparecer nas próximas décadas

Como é óbvio, um resort de luxo não poderia deixar de ter em atenção o conforto do estômago dos seus hóspedes. E por isso tem quatro magníficos restaurantes: o Cargo, de comida do Médio Oriente; o Alba, que alberga o enorme buffet de pequeno-almoço e refeições italianas durante todo o dia; o Crust, ao pé da piscina e que serve pizzas e o Orientale, de pratos indianos e paquistaneses.

Como seria de esperar, usufruir de uns dias de descanso e luxo no St Regis Maldives Vommuli Resort não sai nada barato: uma noite para duas pessoas numa villa sobre a água custa cerca de 4 mil euros.

Percorra a galeria e veja mais fotos do St Regis Maldives Vommuli Resort.

< >

Partilhar Artigo

Top