SuperShe, a ilha na costa da Finlândia onde só as mulheres podem entrar

SuperShe, a ilha na costa da Finlândia onde só as mulheres podem entrar

SuperShe, a ilha na costa da Finlândia onde só as mulheres podem entrar

Artigo de Redação 02-04-2019

02-04-2019


Localiza-se no Mar Báltico, na costa da Finlândia, a ilha que podia muito bem ser o sonho de qualquer homem. Quem não gostaria de estar numa ilha privada apenas com mulheres? Infelizmente, a  SuperShe (“SuperEla”, traduzindo) é uma pequena ilha onde apenas as mulheres podem entrar.

Tem 8,4 hectares, quatro luxuosas casas, sauna e spa onde decorrem diversas atividades diárias pensadas para um coletivo de mulheres, como yoga, meditação, aulas de culinária ou ginástica. Funciona como um clube exclusivo para mulheres.

Leia ainda: 5 capitais europeias onde pode fazer muita coisa à borla

“As mulheres precisam passar tempo com outras mulheres. Estar de férias com os homens pode fazer com que as mulheres se sintam desorientadas. Queremos que a ilha SuperShe seja rejuvenescedora e um espaço seguro onde as mulheres se possam reinventar a si mesmas e aos seus desejos. Um lugar onde possas recuperar energias sem distrações”, enaltece Kristina Roth, fundadora do clube e proprietária da ilha.

Bilhete para o paraíso ultrapassa os quatro mil euros

Kristina Roth é uma bem sucedida empresária, que vendeu a sua empresa, “Matisia Consultants”, por 45 milhões de euros e que decidiu, com esse dinheiro, fundar um clube exclusivo para mulheres.

Primeiro criou o clube e depois decidiu instalar a sede numa pequena ilha do Mar Báltico. Decidiu então organizar retiros naquele espaço. Recebeu mais de 8.500 inscrições, mas a ilha tem uma lotação máxima de 8 mulheres.

O “bilhete” para usufruir deste retiro na SuperShe ronda os 4 mil e 600 dólares, um valor que ultrapassa os quatro mil euros.

Percorra a galeria e veja as melhores imagens deste pequeno paraíso.

< >

Partilhar Artigo