Trivial Pursuit Hotel, onde a estadia é paga com cultura geral

Trivial Pursuit Hotel, onde a estadia é paga com cultura geral

Trivial Pursuit Hotel, onde a estadia é paga com cultura geral

Artigo de Redação

Tem uma cultura geral acima de média, mas nunca a conseguiu colocar verdadeiramente a render? Nunca foi a um concurso televisivo fazer valer o tempo perdido a decorar os cognomes dos reis? Não desespere. O seu tempo chegou.  Isto porque um hotel na Rússia, a 45 quilómetros de Moscovo, o Trivial Pursuit Hotel, oferece estadias a pessoas com uma cultura geral acima da média.

Leia também: “Garden Route”: 800 quilómetros com cenários deslumbrantes

Esta unidade hoteleira, que vai abrir temporariamente entre os dias 20 de maio a 14 de junho, resulta de uma parceria entre a agência publicitária Leo Burnett Moscow e a Hasbro, empresa de jogos que detém o Trivial Pursuit. Os responsáveis afirmam que esta unidade de alojamento é a primeira a aceitar o conhecimento como forma de pagamento.

Veja o vídeo:

Quanto mais respostas acertar, mais vão ser as mordomias a que vai ter direito

“Traga a sua família ou amigos e pague por qualquer coisa que queira durante a sua estadia com respostas corretas no jogo Trivial Pursuit”, pode ler-se no site do Trivial Pursuit Hotel. “Será culto o suficiente para desfrutar de uma casa de campo de dois andares com três quartos, sauna, lareira e churrasco?”, dizem ainda.

Leia ainda: Três escapadinhas perfeitas em Portugal para esta Páscoa

Esta é uma unidade hoteleira criada a pensar nos fãs do célebre jogo de tabuleiro. A inscrição é feita no site oficial do hotel até 28 de abril. Logo nesse momento a sua cultura geral vai ser colocada em prova. Caso acerte nas perguntas e consiga uma vaga no hotel, vai ter que partilhar a experiência nas redes sociais e comprar um jogo. Nas instalações, quando mais respostas acertar, maior será a comodidade a que terá direito.

Percorra a galeria e veja imagens do Trivial Pursuit Hotel.

Fotos: Trivial Pursuit Hotel

< >

Partilhar Artigo

Top