Entre no espírito do Carnaval com um brunch à brasileira

Entre no espírito do Carnaval com um brunch à brasileira

Entre no espírito do Carnaval com um brunch à brasileira

Artigo de Redação

O Carnaval este ano acontece no início de março, mas haverá espaços que vão celebrar mais cedo. Um deles é o Boteco da Dri, que vai inspirar-se no espírito e na tradição brasileira.

Desse modo, a festividade vai começar a ser celebrada no dia 16 de Fevereiro com um brunch, entre as 13h00 até às 17h00. O nome vai ser “Brunch Tropical & Concertos Acústico” e vai ser organizado pela Fever. Esta é uma das aplicações de entretenimento de mais rápido crescimento no mundo e que tem como objetivo transportar as pessoas para outro continente, sem sairem de Lisboa.

Carnaval este ano acontece no início de março

Para que isso aconteça, tudo o que é típico brasileiro vai poder encontrar neste espaço no Cais do Sodré. No que toca às comidas vai ter pão de queijo, açaí, tapioca e omeletes. As bebidas, obviamente, vão ser caipirinha, batidos de coco ou de papaia ou até mesmo abacaxi. Tudo isto fica completo com a música típica brasileira, sendo que os artistas vão ser anunciados em breve.

O custo desta festa será de 25 euros, sendo que pode aumentar. Para saber todos os pormenores do brunch e comprar o bilhete é aqui. Para saber todos os pormenores da aplicação que atua em vários país da Europa, basta ver aqui.

Partilhar Artigo

Top