Festa vínica no Beatus

Festa vínica no Beatus

Festa vínica no Beatus

Artigo de Redação

No próximo dia 24 de março realiza-se no Beatus, em Lisboa, o primeiro evento de ano, organizado pela revista Paixão Pelo Vinho. A ‘Paixão pelo Vinho 2017 Awards & Wine Party’ será uma festa vínica aberta ao público, com prova de vinhos de excelência, que incluirá um ciclo de «Conversas com Enólogos», petiscos, música e animação, e também a cerimónia de entrega de prémios aos produtores dos melhores vinhos provados no decorrer do ano passado.

Em 2017 a equipa da revista Paixão Pelo Vinho avaliou em prova cega cerca de 1500 vinhos. Um número impressionante, tendo em conta que a revista tem periodicidade trimestral. Entre os muitos vinhos de todos os tipos, regiões e preços, destacaram-se cinco que foram premiados com ´Paixão Pelo Vinho Prestígio´; 33 vinhos premiados com ‘Paixão Pelo Vinho Excelência’ e 24 vinhos premiados com ‘Paixão pelo Vinho Escolha’ pela boa relação qualidade/preço apresentada; num total de 50 empresas premiadas. A entrega das distinções realiza-se às 17:30 e todos podem assistir!

 

Vinhos, música, petiscos e surpresas

A ‘Paixão Pelo Vinho 2017 Awards & Wine Party’ começa às 17 horas e prolonga-se até às 23 horas e realiza-se num espaço ousado e surpreendente: o Beatus, localizado perto do Convento do Beato, em Marvila e que, por entre os vários atrativos, se destaca pela presença de um autocarro Routemaster londrino, onde estarão em exposição os vinhos premiados e que servirá (no piso superior) de palco ao ciclo de ‘Conversas com Enólogos’, entre as 19 e as 22 horas, com acesso livre até à lotação sentada. Durante todo o evento os apaixonados pelo vinho poderão provar vinhos de excelência e novidades de muitos dos produtores premiados, cerca de 200 referências, que prometem deslumbrar. Não faltarão a música, os petiscos e outras surpresas.

Onde comprar os bilhetes

O dia 24 março promete, assim, ser um sábado intenso de emoções e sensações. Os bilhetes para a ‘Paixão Pelo Vinho 2017 Awards & Wine Party’ estarão à venda a partir do dia 5 de março na Ticketline e rede de aderentes. Em pré-venda o bilhete custará 10€ e no próprio dia o acesso à festa terá um custo de 15€, sempre com oferta do copo e o acesso a todas as provas e programa.

Página oficial do evento:
https://www.facebook.com/events/2032216206818588/

< >

Partilhar Artigo

Top