Brunch no Porto: 8 locais obrigatórios para fotografar e saborear

Brunch no Porto: 8 locais obrigatórios para fotografar e saborear

Brunch no Porto: 8 locais obrigatórios para fotografar e saborear

Artigo de Redação

A moda do brunch veio para ficar! «Se não os podes vencer junta-te a eles» e neste caso não faltam bons motivos! Descubra com a Mygon os locais de brunch no Porto que lhe vão fazer crescer «água na boca»!

1. Chá das Cinco – São Lázaro

No Chá das Cinco o brunch é servido aos sábados, domingos e feriados até às 15 horas. Existem três menus disponíveis: o duplo (para quem gosta de partilhar um bom momento de sabor), o single (para quem quer deliciar-se com calma e tranquilidade e, quem sabe, na companhia de um livro) e o júnior.

2. Óbio – Santo Ildefonso

Ir comprar a fruta pode passar a ser a desculpa perfeita para ir ao brunch! O Óbio junta uma mercearia e um café biológico com brunch servido a toda a hora.

3 . Casinha Boutique Café – Boavista

Sente-se como se estivesse em casa no Casinha Boutique Café ! Vá até ao balcão e solicite o seu menu de brunch que está disponível todos os dias e a qualquer hora.

4. O Diplomata – Baixa

Atenção que este espaço é dedicado aos fanáticos por panquecas. O Diplomata é vulgarmente conhecido por esta ser a sua especialidade, que está presente em todos os menus de brunch.

5. The Flaviis – Baixa

No The Flaviis o brunch é servido até às 18:30, por isso esteja descansado, porque pode dormir até tarde.

6. Food & Friends – Vila Nova de Gaia

No Food & Friends o brunch é ao fim-de-semana. O restaurante fica no lobby do Hotel Holiday Inn. Recarregue baterias e comece o seu dia da melhor forma.

7. Honolulu Coffee Shop & Comfort Food – Cedofeita

Quer viver o Havai à mesa sem sair do Porto? Descubra o Honolulu Coffee Shop & Comfort Food . Aqui existem dois menus de brunch : o Maikai e o Loa Maikai!

8. Zenith Brunch & Cocktail Bar – Baixa

Combina o melhor do pequeno-almoço com o melhor do almoço e delicie-se com a sua própria combinação de brunch no Zenith Brunch & Cocktail Bar . Está na hora de colorir a mesa com opções doces e salgadas! Escolha o melhor ângulo para fotografar e depois delicie-se sem pressas. Saboreie cada momento, cada dentada e cada risada e partilhe as suas emoções.

Partilhar Artigo

Top