Exmo. Hotel by Olivia, no Porto, entre os melhores hotéis do mundo

Exmo. Hotel by Olivia, no Porto, entre os melhores hotéis do mundo

Exmo. Hotel by Olivia, no Porto, entre os melhores hotéis do mundo

Artigo de Redação 28-07-2023

28-07-2023


A Tripadvisor reconheceu o Exmo. Hotel by Olivia como um dos vencedores do 2023 Travelers’ Choice. Este boutique hotel, que faz parte do Olivia Singular Houses, encontra-se entre o grupo de 10% dos melhores hotéis de todo o mundo. As reviews ao longo dos últimos 12 meses garantiram a esta unidade do Porto a conquista de um lugar entre os favoritos dos viajantes.

Exmo. Hotel by Olivia já tinha sido premiado este ano

Em comunicado, Rodrigo Duarte, representante da Olivia Singular Houses reage ao reconhecimento que “indica-nos que estamos no caminho certo”, diz. Rodrigo diz ainda que que quando iniciaram atividade como Olivia Singular Houses “a ideia era conseguirmos criar um ambiente acolhedor, muito assente nos detalhes e na hospitalidade tão característica da cidade do Porto, para que cada hóspede tivesse uma experiência verdadeiramente única”, prossegue.

Leia mais: Sheraton Lisboa lança visionamento de séries à beira da piscina

O representante argumenta também que o Exmo. Hotel by Olivia “é um exemplo do bom trabalho que temos feito nas nossas casas, que também se estende às outras três unidades do grupo.” Esta unidade da zona da Ribeira já havia sido premiada este ano pela Condé Nast Traveller, como o melhor hotel com detalhes originais na cidade do Porto.

Para além do Exmo. Hotel By Olivia, fazem parte do grupo o 1872 River House, o Marquês Garden House e os Olivia 1895 Apartments que primam pela arquitetura e design tipicamente portuenses. A Olivia procura refletir o que de melhor se faz na arte de bem receber em Portugal.

< >

Partilhar Artigo