A festa de Halloween da FOX vai meter medo a toda a gente

A festa de Halloween da FOX vai meter medo a toda a gente

A festa de Halloween da FOX vai meter medo a toda a gente

Artigo de Luís Correia 29-10-2018

29-10-2018


A melhor festa de Halloween? Não sabemos qual é, mas não há dúvidas que a festa da FOX é uma das melhores. Este ano realiza-se a 8ª edição e vai acontecer no Convento do Beato, em Lisboa.

Este ano o tema é a FOX Horror Stories – Apocalipse Party e será na noite de 31 de outubro, com início às 23 horas. No ano passado o evento contou com cerca de 3000 pessoas e realizou-se no antigo Hospital de Arroios.

Está tudo a ser preparado para que na noite de quarta-feira todos os participantes “morram” de medo ao entrarem no Convento do Beato. Estas são algumas das atividades que estão planeadas:

Túnel do Terror

Um túnel completamente negro e com apenas uma “luz ao fundo do túnel”. Dentro dele é possível acontecer tudo, por isso, se tiver problemas cardíacos, não arrisque, porque até pode ter o seu primeiro encontro com zombies.

Parede dos desejos

Estamos numa noite apocalíptica e por isso poderá fazer todas as loucuras que não faz num considerado dia normal. Para ajudar, existe uma parede dos desejos em que pode escrever tudo o que lhe vai na cabeça. Desde pedidos de casamento, desde beijinhos à família ou até mesmo a quem deixa a sua herança.

Pick a Door

É uma experiência que talvez até tenha coragem para fazer, mas não aguentará durante muito tempo. A Pick a Door é uma sala onde verá tudo a acontecer, principalmente, os seus medos.

Partilhar Artigo