Neste resort, os clientes podem fazer passeios com elefantes

Neste resort, os clientes podem fazer passeios com elefantes

Neste resort, os clientes podem fazer passeios com elefantes

Artigo de Redação 21-08-2018

21-08-2018


O Anantara Golden Triangle Elephant Camp & Resort, situado nos arredores de Chiang Rai, na região Norte da Tailândia, é conhecido por ser uma Reserva Natural de Elefantes (Elephant Camp) que preserva a espécie e promove a sua interação com os clientes do resort.

Fundado em 2003, o Elephant Camp tem trabalhado em colaboração com a Golden Triangle Asian Elephant Foundation do Anantara no sentido de resgatar elefantes que estavam a ser usados em circos, shows ou trabalhos forçados, oferecendo-lhes uma nova vida no seu habitat natural. Até hoje, a organização já resgatou mais de 40 elefantes na Tailândia, dos quais 20 vivem no Elephant Camp do Anantara.

Os clietes podem passear no campo ao lado dos elefantes, assim como dar-lhes de comer e banho

Os clientes que visitam o resort são convidados a participar numa experiência singular e inspiradora, chamada “Walking With Giants”. Sempre acompanhados de biólogos ou veterinários, podem passear no campo ao lado dos elefantes que vivem no resort, dar-lhes de comer, dar-lhes banho, conhecer os seus comportamentos e desenvolver uma conexão emocional num contexto de habitat natural.

A experiência inclui ainda uma apresentação sobre a biologia e o comportamento destas criaturas, bem como outros factos relevantes sobre a importância do elefante na história e na cultura tailandesas.

Estendendo-se ao longo de 160 hectares da antiga selva do Norte da Tailândia, o Anantara Golden Triangle Elephant Camp & Resort está situado numa colina com vista para os rios Mekong e Ruak. A localização isolada, a pouco mais de 70 km do Aeroporto Internacional de Chiang Rai, está exclusivamente posicionada para proporcionar uma vista espetacular sobre a Tailândia, Myanmar e Laos.

O Anantara Golden Triangle Elephant Camp & Resort é a escolha ideal para um retiro relaxante, oferecendo programas para todos os gostos, desde excursões familiares amigáveis ??a escapadelas românticas. Com capacidade para 61 quartos distribuídos em três categorias, cada visita inclui uma lista abrangente de benefícios com tudo incluído, como jantares gourmet, atividades diárias enriquecedoras (excursões ao Hall of Opium Museum, Baan Sop Ruak, Chiang Saen, Doi Tung e Chiang Rai) e outros privilégios adicionais.

Partilhar Artigo