Norwegian Viva passou pela primeira vez por Lisboa

Norwegian Viva passou pela primeira vez por Lisboa

Norwegian Viva passou pela primeira vez por Lisboa

Artigo de Redação 22-08-2023

22-08-2023


A Nowergian Cruise Line (NCL), acaba de estrear o Norwegian Viva, o segundo da linha Prima Class, em Lisboa, que será um dos portos de embarque em 2023 e 2024. Com partidas da capital portuguesa, o cruzeiro vai ter viagens de 9 ou 10 dias para Civitavecchia (Roma), Itália, parando em alguns dos destinos culturais e à beira-mar do Mediterrâneo Ocidental, incluindo Valência, Espanha, Villefranche, França e Livorno (Florença/Pisa), Itália.

Leia também: Formentera: Uma pequena joia no Mediterrâneo

“Neste e no próximo verão, os nossos passageiros vão ter a oportunidade de explorar a Europa a bordo do novo magnífico navio cruzeiro, o Norwegian Viva, enquanto aproveitam o design espaçoso e bem equipado, experiências elevadas, ofertas culinárias e a hospitalidade caraterística da Norwegian Cruise Line proporcionada pela melhor tripulação do setor”, afirma David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line em comunicado

Com um design semelhante ao do cruzeiro vencedor de prémios Norwegian Prima, o Norwegian Viva tem experiências de destaque a bordo como o Viva Speedway — a pista de corrida de três andares; o Indulge Food Hall, um mercado de comida com 11 restaurantes únicos, escorregas, The Drop and Rush e o bar de cocktails sustentáveis exclusivo da NCL, o Metropolitan Bar.

O Norwegian Viva vai percorrer vários itinerários no Mediterrâneo e Ilhas Gregas

Após a primeira viagem a 10 de agosto, o Norwegian Viva partiu para Roma a 19 de agosto e percorrerá vários itinerários no Mediterrâneo e Ilhas Gregas, antes da cerimónia oficial de batismo. A cerimónia vai acontecer a 28 de novembro em Miami com a presença de Luís Fonsi, artista vencedor de Grammys Latinos e padrinho do Norwegian Viva, que será acompanhado pela rainha do pop latino Paulina Rubio, pelo membro do “Saturday Night Live” e nativo de Miami, Marcello Hernandez, e pelo cantor Pedro Capó.

Leia também: Turquia: As praias que deixam o Mediterrâneo mais bonito

O cruzeiro vai depois atracar em San Juan, Porto Rico para uma temporada nas Caraíbas de dezembro de 2023 até março de 2024, parando em locais como Tortola, nas Ilhas Virgens Britânicas, St. John ‘s, Antigua, Bridgetown, Barbados, Castries, St. Lucia, Philipsburg, St Maarten e St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas.

Em maio de 2024, o Norwegian Viva vai regressar à Europa, onde os itinerários do Mediterrâneo vão proporcionar a oportunidade de experienciar a beleza e cultura europeias. Com uma duração média de 10,5 horas de escala em cada porto, os passageiros terão mais tempo para explorar e menos dias no mar.

Leia mais: 4 dicas para tirar fotografias de qualidade

Partilhar Artigo