Type Holidays: A nova autocaravana do mercado

Type Holidays: A nova autocaravana do mercado

Type Holidays: A nova autocaravana do mercado

Artigo de Redação 25-08-2023

25-08-2023


A Citroën apresentou a sua autocaravana Type Holidays no Salão de Caravanismo de Düsseldorf, um dos principais eventos mundiais de veículos de lazer, que iniciou a 25 de agosto e se estende até 3 de setembro.

Leia também: Os melhores destinos de janeiro a dezembro para viajar de autocaravana

O veículo agora lançado é uma combinação do Citroën Type H com o modelo mais recente da SpaceTourer, que, em breve, estará disponível em toda a rede Citroën. O objetivo da marca é reforçar a sua presença no mercado das autocaravanas, aproveitando o modelo SpaceTourer.

A Type Holidays aposta no design e controle de custos

A Citroën já tinha feito algumas incursões no segmento das autocaravanas com três modelos distintos: O Hyphen, o Rip Curl e o The Citroënist. O novo Type Holydays aposta no deign e no controle de custos e no tamanho do veículo.

Com menos de 2 metros de altura, o novo modelo permite a entrada em parques de estacionamento e ser utilizado diariamente, durante todo o ano. O modelo da marca francesa vem equipado com várias funcionalidades, das quais são destacadas as seguintes:

  • Um tejadilho rebatível que permite ficar de pé no espaço habitável do Citroën Type Holidays e que aloja uma grande cama para duas pessoas na configuração noite.
  • Um banco corrido de duas filas que se abre para formar uma confortável cama para duas pessoas, totalmente amovível para libertar espaço de arrumação.
  • Dois bancos dianteiros que giram em direção à zona de estar do veículo.
  • Uma kitchenette completa (zona de cozinha, lava-loiça, frigorífico)
  • Uma mesa rebatível para jantar ou trabalhar e vários armários para arrumar os objetos.
  • Um sistema de aquecimento Webasto para garantir uma temperatura ótima a bordo.

Leia também: Dicas para evitar as multas mais comuns quando se viaja de autocaravana

Percorra a galeria e veja mais fotos da nova Type Holidays.

< >

Partilhar Artigo