Viajar de avião com conforto e privacidade? Sim, é possível

Viajar de avião com conforto e privacidade? Sim, é possível

Viajar de avião com conforto e privacidade? Sim, é possível

Artigo de Hugo Mesquita

Por uma maior privacidade e conforto dos passageiros. Foi com estes dois objetivos em mente que uma equipa de designers ingleses da PearsonLloyd foi desafiada pela companhia aérea alemã Lufthansa a redesenhar as cabines executivas da sua frota de aviões. O resultado final é surpreendente.

Desde logo, as novas cadeiras podem transformar-se em camas com uns impressionantes dois metros e 20 de comprimento, facilitando a vida àqueles que pretendem dormir durante a viagem. A par disso, vêm também instaladas com pequenos encostos laterais, para os ombros, para que também possa dormir sentado com o máximo de conforto.

Mas o que mais impressiona nestas novas cabines é o seu formato em “V” que, para além de proporcionar uma maior privacidade, cria também uma área de trabalho digna dos melhores escritórios.

“Conforto e privacidade estão perfeitamente enquadradas neste novo conceito”

Ainda que estas alterações exijam um maior espaço por cabine, a companhia aérea afiança de que os seus passageiros terão espaço suficiente nos corredores para se dirigirem a outras zonas do avião, nomeadamente uma sala de estar adicional.

“Privacidade e conforto para dormir são duas das mais importantes necessidades dos passageiros em rotas internacionais – ambas estão perfeitamente enquadradas neste novo conceito de classe executiva”, explica a companhia aérea alemã.

Estas alterações nas cabines executivas da Lufthansa vão ser aplicadas nos novos Boeing 777-9 e deverão estar à disposição dos passageiros em meados de 2020.

Partilhar Artigo

Top