10 destinos ideais para solteiros à procura do amor

10 destinos ideais para solteiros à procura do amor

10 destinos ideais para solteiros à procura do amor

Artigo de Redação 27-02-2019

27-02-2019


Não são precisas grandes desculpas para viajar. Importante mesmo é ajustar o destino àquilo que procuramos. Para quem gosta de praia, por exemplo, o Rio de Janeiro e os seus areais são um destino que se deve ter em conta. Já para uma viagem em família, Paris, muito por culpa da Disneyland, é o destino de eleição. E para quem gosta de viajar sozinho? Para, quem sabe, encontrar o amor numa viagem? Esses destinos também existem.

Cancún, Amesterdão…

O interessante nestes ditos “destinos para solteiros” é que à primeira vista podem ser vistos com um outro propósito qualquer. Amesterdão, por exemplo, pode se encarado como um destino para viajar com os amigos, mas também pode ser uma oportunidade de conhecer novas pessoas e, quem sabe, apaixonar-se.

Seguindo o mesmo raciocínio, imagine Cancún, no México. É um local bastante procurado para gozar a lua-de-mel, por conta das praias tropicais e resorts de luxo mas, mais uma vez, não pode ser encarado como um destino ideal para quem está solteiro? Pode, claro. Reunimos aqueles que, na nossa, opinião, são os 10 melhores.

Percorra a galeria e conheça os 10 melhores destinos para os que estão solteiros.

Fotos: Pixabay

< >

Partilhar Artigo

Top