Emirates ganha prémio devido ao luxo e conforto das suites privadas

Emirates ganha prémio devido ao luxo e conforto das suites privadas

Emirates ganha prémio devido ao luxo e conforto das suites privadas

Artigo de Luís Correia 25-09-2018

25-09-2018


A companhia aérea Emirates recebeu o prémio de ouro da Future Travel Experience (FTE), por ter as melhores suites privadas. Estas têm todas as comodidades para qualquer pessoa se sentir num dos melhores hotéis do mundo.

Em novembro de 2017 foram lançadas novas suites privadas, na primeira classe nos aviões da Emirates, sendo que, no Boeing 777, os “quartos” venceram nos FTE Global Awards, na categoria “Up in the Air”.

As suites são autênticos quartos de sonho, que oferecem todo o conformo e luxo. No interior vai encontrar um assento que se torna numa cama, devido à sua inclinação. Um guarda-roupa pessoal, lugares próprios para colocar as malas e existe ainda a possibilidade de regular a luz e a temperatura da suite.

Para a viagem passar mais rápido poderá usufruir de uma televisão de 32 polegadas, com 3.500 canais. Para além disso, terá binóculos para ver a vista, através da janela, e headphones, da Bowers & Wilkins, criados apenas para Emirates.

Além das comodidades das instalações, há também produtos oferecidos como pijamas hidratantes da Hydra Active, kits de luxo da Byredo e da Bvlgari.

Percorra a galeria para conhecer as melhores suites privadas.

< >

Partilhar Artigo