Casa Rosa, o pequeno hotel português que é exclusivo para solteiros

Casa Rosa, o pequeno hotel português que é exclusivo para solteiros

Casa Rosa, o pequeno hotel português que é exclusivo para solteiros

Artigo de Redação

Um verdadeiro paraíso para solteiros em pleno coração da cidade de Olhão, no Algarve. Vai chamar-se Casa Rosa e vai colocar Portugal no mapa deste cada vez mais popular “turismo para solteiros”. É um boutique hotel de três estrelas que resulta da renovação de um antigo edifício do século XIX.

A Casa Rosa está já a captar atenção no estrangeiro. Foi um jornal irlandês, na edição daquele país do “The Independent”, quem deu a conhecer em primeira mão este projeto que está a ganhar forma na cidade algarvia. O que não deve estar alheio o facto de ser obra de uma operadora turística irlandesa, a Friendship Travel, especialista na organização de pacotes de férias no estrangeiro para solteiros.

Passeios de bicicleta e barco para conhecer Olhão

Tem abertura prevista para o próximo verão, mais concretamente em junho, mas é uma data que carece ainda de confirmação. Segundo explica a operadora, esta nova unidade hoteleira terá ao todo 14 quartos. Estará ainda equipada com um terraço, piscina e um restaurante. A temática do turismo para solteiros está visível na sala, equipada com duas mesas de grandes dimensões para dar a oportunidade de os hóspedes de se conhecerem melhor.

A empresa irlandesa dá mote à beleza desta zona do nosso país, nomeadamente da cidade de Olhão, no seu site. Por isso,  dá conta de querer promover atividades para que os hóspedes usufruam da melhor maneira da beleza daquela região, nomeadamente com passeios de bicicleta e de barco.

Percorra a galeria e veja algumas imagens da Casa Rosa.

< >

Partilhar Artigo

Top