Concurso de Fotografia promovido pela Câmara Municipal do Barreiro

Concurso de Fotografia promovido pela Câmara Municipal do Barreiro

Concurso de Fotografia promovido pela Câmara Municipal do Barreiro

Artigo de Redação

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Fotografia 2018, promovido pela Câmara Municipal do Barreiro. As Normas de Participação podem ser consultadas em www.cm-barreiro.pt.

«O objetivo deste concurso consiste na procura de novos valores, fomentar, reconhecer, premiar e difundir a criatividade e sentido estético da produção fotográfica contemporânea. Pretende-se ainda incentivar a produção fotográfica proporcionando a sua apresentação pública», referem as Normas de Participação.

De salientar que o tema do concurso é livre, sendo a inscrição gratuita. A entrega de candidaturas decorre até dia 5 de outubro de 2018.

As candidaturas devem ser enviadas por correio registado ou entregues presencialmente, durante o horário de funcionamento do Auditório Municipal Augusto Cabrita (3.ª a domingo, das 14:00 às 20:00 – encerra à 2.ª feira).

Concurso | Mês da Fotografia 2018
Auditório Municipal Augusto Cabrita
Av. Esc. Fuzileiros Navais | Parque da Cidade
2830 – 150 Barreiro

Durante o Mês da Fotografia 2018, a decorrer durante em novembro, realizar-se-á uma exposição constituída por 10 projetos fotográficos, previamente selecionados pelo júri do concurso.

Prémios
– 1.º Prémio – Atribuição de 750 euros e Exposição individual no Auditório Municipal Augusto Cabrita, em data a acordar posteriormente;
– Jovem Revelação – (Destinado a jovens fotógrafos até 30 anos) – Atribuição de 250 euros;

Caso se justifique, o júri poderá atribuir até três menções honrosas.

 

Texto: Câmara Municipal do Barreiro

Partilhar Artigo

Top