As 10 companhias aéreas mais limpas do mundo

As 10 companhias aéreas mais limpas do mundo

As 10 companhias aéreas mais limpas do mundo

Artigo de Luís Correia 29-03-2019

29-03-2019


Sabia que um em cada cinco passageiros adoece depois de voar em voos comerciais? Isso deve-se, em grande parte, à falta de higiene associada à pressurização de cabine e ao ambiente completamente fechado com ar reciclado. É por isso importante que os utilizadores de aviões tenham noção de quais são as companhias aéreas que seguem as mais elementares regras de limpeza.

Leia ainda: 10 destinos obrigatórios para quem gosta de vinho

A “Skytrax World Airline Awards” revela-nos quais são as companhias aéreas mais limpas do mundo. A conclusão foi tirada depois de ter feito um inquérito online, sobre os padrões e a qualidade da limpeza da cabine da aeronave e ao qual responderam milhares de passageiros. Em análise estiveram os seguintes itens: limpeza dos assentos, das mesas, dos tapetes, dos painéis de cabine e das casas de banho.

Carregue nas imagens abaixo para saber quais foram as dez companhias aéreas vencedoras. Sem surpresa, o domínio é asiático, com sete presenças neste top 10, ou não fossem os países desta parte do mundo conhecidos pelos seus cuidados de limpeza.

Percorra a galeria e descubra quais são 10 companhias aéreas mais limpas do mundo.

< >

Partilhar Artigo