As malas já não são um problema nas suas viagens

As malas já não são um problema nas suas viagens

As malas já não são um problema nas suas viagens

Artigo de Luís Correia 02-01-2019

02-01-2019


Viajar é sempre bom, no entanto, há sempre algo que ninguém gosta de fazer: a mala! Nunca temos vontade e deixamos sempre para a última da hora.

Para além de ter que se fazer, ainda há todo um trabalho até chegarmos ao destino. Passa por fazer a mala, depois carrega-la até ao carro, aeroporto, a confusão do check-in, do peso que ela poderá ter de excesso e só depois há descanso, isto partindo do principio que ela não se perde no meio disto tudo. Mas agora existe uma nova moda que basicamente é enviá-la para o destino, por correio.

Evite perder tempo com as malas durante as viagens

Chama-se Mail Boxes Etc (MBE) e é um correio que funciona como um normal, no entanto, este apenas utiliza encomendas com algum volume. O transporte e a bagagem são tratados de maneira diferente pois algumas precisam de mais cuidados que outras. Ou seja, objetos desportivos, frágeis ou pertences receberão mais cuidado.

O serviço pode ser feito nos destinos onde os viajantes vão fazer férias, bem como na volta para casa e a entrega é feita na casa do passageiro. “O aumento da procura por este serviço de envio antecipado da bagagem está relacionado com a poupança nos custos com o excesso de peso, a certeza de que as malas chegam aos destino, o não transportar peso até ao local de alojamento ou no regresso e a perda de tempo nos aeroportos”, segundo a empresa. 

Partilhar Artigo