Beach Park Resort, o maior parque de diversões da América Latina fica nos arredores de Fortaleza

Beach Park Resort, o maior parque de diversões da América Latina fica nos arredores de Fortaleza

Beach Park Resort, o maior parque de diversões da América Latina fica nos arredores de Fortaleza

Artigo de Redação 01-01-2023

01-01-2023


Caso esteja a pensar viajar para o estado brasileiro do Ceará e procura uma boa atração para visitar com crianças e adolescentes, temos uma boa sugestão para si. A 25 quilómetros de Fortaleza, no Ceará, fica um dos maiores parques de diversões do mundo e o maior da América Latina. Chama-se Beach Park Resort e fica no município de Aquiraz. E o interessante é que também não faltam atividades que vão fazer as delícias dos adultos.

Foi projetado para se integrar de forma perfeita na natureza envolvente, provocando o menor impacto possível. Lá dentro encontramos um enorme parque aquático, praia, pousadas, hotéis, restaurantes e bares. E em todos os espaços é proibido fumar, mesmo ao ar livre. Este enorme parque tem uma área total de 20.000 metros quadrados e 13 quilómetros de extensão.

Algumas das atrações

Não é fácil destacar as principais atrações, entre as dezenas de propostas do Beach Park Resort. Para os mais novos, não podemos deixar de falar no Aquashow. São mais de 78 brinquedos e jatos de água e um balde gigante que despeja mais de 1800 litros de água de uma só vez. Na Ilha do Tesouro há canhões de água, uma parede com seis peças de artilharia e farol, num mundo lúdico que recria o mar alto.

Leia ainda: 7 parques aquáticos para passar um dia em família

E para algo mais radical, o Arrepius: boias com capacidade para quatro pessoas deslizam a uma velocidade vertiginosa, numa queda livre de arrepiar. No entanto, como dissemos há muito mais experiências disponíveis. Algumas familiares e “calmas” e outras bastante radicais.

Espaço Cabanas

É ainda possível ficar num espaço reservado para a família, nesse caso pago à parte. São oito chalés privativos, localizados no coração do parque, ao lado do Maremoto, a piscina com ondas. Este espaço destina-se a todos os que não dispensam o luxo e conforto. Todos os chalés dispõem de uma televisão, toalhas, frigorífico, mesas e cadeiras.

Percorra a galeria e veja mais fotos do Beach Park Resort.

< >

Partilhar Artigo