Emirates lança pré-encomenda de refeições a bordo

Emirates lança pré-encomenda de refeições a bordo

Emirates lança pré-encomenda de refeições a bordo

Artigo de Redação 24-07-2023

24-07-2023


A companhia aérea Emirates vai passar a permitir que os passageiros escolham as suas refeições a bordo, entre 15 dias e 24 horas antes do voo. Esta novidade visa alargar a escolha da Emirates e combater o desperdício alimentar. A nova oferta abrange a Classe Executiva, em todos os voos entre o Dubai e Londres Heathrow, Londres Gatwick e Londres Stansted, a partir de 25 de julho.

Os passageiros também podem pré-encomendar refeições especiais

Para realizarem a sua escolha, os passageiros poderão consultar o menu a bordo, em Emirates.com ou na aplicação da companhia aérea. Depois, é só escolherem entre uma seleção de pratos de inspiração regional, com ingredientes de origem local. Também podem ser pré-encomendadas refeições especiais.

A Emirates planeia expandir a iniciativa de pré-encomenda de refeições

Uma vez no avião, a tripulação de cabine utilizará uma aplicação personalizada para ter acesso à seleção de refeições e servir ao passageiro o prato quente que escolheu. Se correr como o planeado, a Emirates planeia expandir a iniciativa de pré-encomenda de refeições a mais rotas e classes num futuro próximo.

Leia Mais. Viagem ao Alto Douro Vinhateiro, uma região de encantar no nordeste de Portugal

A pré-encomenda de refeições vai ser adicionada ao conjunto existente das preferências dos passageiros e dos relatórios da tripulação de cabine. Desta forma, o planeamento do menu e o abastecimento ideal de alimentos, sai facilitado e permitirá a experiência premium, de restaurante no ar.

Partilhar Artigo