Jamaica. O país de Bob Marley tem um novo motivo para ser visitado

Jamaica. O país de Bob Marley tem um novo motivo para ser visitado

Jamaica. O país de Bob Marley tem um novo motivo para ser visitado

Artigo de Luís Correia 10-11-2018

10-11-2018


A Jamaica por si só já é um destino desejado, devido às praias quentes, cultura e, claro, por se encontrar nas Caraíbas. Este ano, o paraíso de Bob Marley ganha mais um ponto de interesse ao ser eleito o Melhor Destino de Spa das Caraíbas.

Nos World Spa Awards estiveram presentes vários pioneiros, líderes e influencers que elegeram os melhores spa’s do Mundo. Um deles foi este local paradisíaco, que recebeu um dos prémios mais queridos Melhor Destino de Spa das Caraíbas. Para além deste destaque ganhou ainda as distinções de Melhor Hotel Spa (The Ocean Spa at Jamaica Inn), Melhor Spa de Resort da Jamaica (hotel Field Spa do Resort Golden Eye) e Melhor Retiro de Bem Estar da Jamaica (Jewel Grande Montego Bay Resort & Spa).

Ao longo deste ano, o país que é conhecido pelo reggae, tem recebido várias distinções por ser considerado um dos melhores destinos do Mundo. O Diretor do Turismo da ilha afirma que “este reconhecimento tão aguardado espelha o sucesso do destino e o nosso contínuo compromisso em oferecer aos turistas uma variedade de spas e experiências de bem estar cinco estrelas.”

Para ficar a conhecer tudo sobre a Jamaica clique aqui.

Partilhar Artigo