Aproveite a melhor vista de Lisboa e ainda pode ganhar um prémio

Aproveite a melhor vista de Lisboa e ainda pode ganhar um prémio

Aproveite a melhor vista de Lisboa e ainda pode ganhar um prémio

Artigo de Luís Correia 11-08-2018

11-08-2018


Até dia 17 de agosto não vai pagar para subir até ao miradouro mais alto de Lisboa. Falamos do Amoreiras 360º Panoramic View. Com cerca de 174 metros de altura, é possível ver a capital de Lisboa com uma visão de 360º.

Monumentos como o Mosteiro dos Jerónimos, Aqueduto das Águas Livres, Parque Eduardo VII, as duas pontes que ligam Lisboa a Setúbal e o Cristo Rei fazem deste miradouro um dos melhores da capital para conseguir ter uma visão de tudo.

As dez melhores fotos vão ser exibidas no Amoreiras Shopping Center

Até dia 17 de agosto não vai pagar para subir até este miradouro, no entanto, para isso acontecer, é necessário entrar na segunda edição do passatempo, que acontece para a celebração do Dia Mundial da Fotografia, que é no dia 19 de agosto. O objetivo é apenas tirar uma fotografia no miradouro, com o pôr-do-sol como fundo da imagem.

Para partilhar a obra de arte basta publicar na rede social Instagram, com a hashtag #instaxsunset360view. Quem conseguir a melhor foto do sunset vai ganhar uma máquina Instax Square SQ6. As dez melhores vão ser exibidas, entre os dias 23 a 31 de agosto, no Amoreiras Shopping Center.

Para saber como vai funcionar a seleção, as inscrições e o regulamento, o melhor é ver aqui.

Partilhar Artigo