Nas Maldivas já é possível dormir debaixo de água

Nas Maldivas já é possível dormir debaixo de água

Nas Maldivas já é possível dormir debaixo de água

Artigo de Redação 01-05-2019

01-05-2019


Alguma vez imaginou passar as férias com tubarões, peixes ou qualquer outra espécie marinha? Agora já é possível marcar um momento de lazer para debaixo de água. A iniciativa é do Resort Conrad Maldives Rangali Island, nas Maldivas, que vai criar uma “villa”, que será a primeira residência subaquática do mundo. De nome “Muraka”, que significa coral na língua local, pretende proporcionar uma verdadeira experiência imersiva e subaquática.

resort investiu quase 12 milhões de euros e tem capacidade para 9 pessoas

Até agora só era possível jantar nas profundezas do oceano, mas a partir de novembro deste ano, vai poder dormir também debaixo de água. Com capacidade para 9 pessoas, a residência terá dois níveis, com espaço por cima e por baixo do nível do mar. A parte de cima terá um quarto com duas camas de solteiro e uma casa de banho. Um quarto com cama de casal e casa de banhocloset, ginásio, quarto para o mordomo, outro para os seguranças privados, sala de estar, cozinha, bar e sala de jantar, além de um andar voltado para o pôr do sol. O lado oposto da “villa” apresenta um terraço virado de frente para o nascer do sol, e completado por uma piscina infinita.

Por baixo das ondas terá um quarto de casal, uma zona comum, uma casa de banho e a escada em espiral que permite o acesso ao segundo andar. A ideia é que os convidados possam ver o Oceano Índico de todas as perspetivas. O resort investiu quase 12 milhões de euros e deixou o projeto nas mãos da MJ Murphy, uma empresa especializada em tecnologia de aquários. Ainda não foram revelados os valores de uma estadia no “Muraka”, mas podemos dizer que encontrar um tesouro no fundo do mar era uma ajuda preciosa para pagar a estadia.

Percorra a galeria e veja mais fotos deste alojamento incrível.

< >

Partilhar Artigo