Octant Praia Verde lança oferta ao ar livre

Octant Praia Verde lança oferta ao ar livre

Octant Praia Verde lança oferta ao ar livre

Artigo de Redação 10-08-2023

10-08-2023


Durante o mês de agosto, o Octant Praia Verde, no Algarve, tem uma programação ao ar livre que vai desde o cinema, a DJ sessions e jantares de degustação tradicionais, todas as noites das 20h às 23h. Às segundas-feiras há noite de cinema na piscina. As sessões iniciam-se às 21h30m.

Às terças-feiras, a sobremesa é no jardim com o Chef Pasteleiro Bruno Botão, responsável pelas sobremesas do restaurante “À TERRA”, a finalizar a doçaria tradicional Algarvia ao vivo para que estas iguarias sejam degustadas no imediato.

As quartas-feiras estão reservadas para as Music Sessions pelas mãos do DJ Nuno Silva, com um reportório musical que passa pelas icónicas músicas dos anos 80, 90 e 2000.

Aos domingos a culinária do Octant Praia Verde é inspirada nas tradições algarvias

Especialista em culinária portuguesa e inspirado pela Estrada Nacional 125 por onde é possível percorrer as várias tradições culinárias algarvias, o Chef David Domingues cria semanalmente um menu de degustação repleto de pratos típicos do Sul, maioritariamente do Algarve, tornando o RAIZ Pool Bar numa autêntica Taberna Algarvia, de quinta-feira a sábado.

Para finalizar a semana, as noites de domingo são acompanhadas por boa música ambiente e por uma seleção especial de cocktails, desde o tradicional Amarguinha Sour, aos cocktails de assinatura como o Art Cocktail – um mix de Whisky, Martini Rosso, Sugar Syrup e Angustura.

Leia também: Novas suítes com piscinas aquecidas


Partilhar Artigo