Ver filmes até fartar e viajar para todo o lado? É com a Emirates

Ver filmes até fartar e viajar para todo o lado? É com a Emirates

Ver filmes até fartar e viajar para todo o lado? É com a Emirates

Artigo de Luís Correia 20-11-2018

20-11-2018


Gosta de filmes e de viajar? A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, a Emirates, oferece mais de mil filmes a bordo. Sendo que, se quiser assistir todas as longas-metragens, terá de fazer 119 viagens.

A Emirates tem um sistema de entretenimento premiado e que tem como nome “Ice”. Nele é possível encontrar televisão com 3.500 canais de várias nacionalidades, música e agora cinema com mais de mil filmes. Com isto, a companhia aérea torna-se a única com tanta oferta e se quiser ver todos os disponíveis terá de fazer a viagem mais longa, Dubai a Auckland, 119 vezes.

Filmes, filmes e mais filmes

“Viajar na Emirates sempre foi um dos nossos focos, bem como garantir ao passageiro uma experiência diferenciadora e incomparável. Estamos muito contentes por poder oferecer a melhor solução de entretenimento alguma vez vista a bordo, provavelmente com mais opções do que aquelas que a maioria das pessoas tem em casa! Pretendemos oferecer a melhor experiência, com os melhores e mais recentes filmes, assim como uma vasta oferta de músicas”, disse o vice-presidente do Departamento de Experiência do Passageiro da Emirates, Patrick Brannelly.

Com esta aposta, a Emirates oferece filmes, filmes e mais filmes, para que nenhuma viagem seja “chata”. Poderá encontrar 600 obras cinematográficas de todo o mundo e 500 dos melhores produtos vindos de Hollywood.

Partilhar Artigo