Os 12 segredos paradisíacos mais bem guardados da Croácia

Os 12 segredos paradisíacos mais bem guardados da Croácia

Os 12 segredos paradisíacos mais bem guardados da Croácia

Artigo de Hugo Mesquita

A Croácia é, a par de Portugal, um dos destinos que mais tem estado na moda nos últimos anos. Reúne a preferência de muitos turistas por conta de uma mistura entre beleza natural e monumentos que nos remetem à Idade Média. Dubrovnik, conhecida por ser o palco de grande parte das filmagens de “A Guerra dos Tronos”, é o destino que mais se tem destacado, mas muito mais há a explorar neste país dos Balcãs.

É nas várias ilhas (mais de mil) que estão guardados alguns dos mais belos e bem guardados segredos da Croácia. Longe dos olhares da maioria dos turistas que invadem o país. Não têm o estatuto turisticamente relevante de outros locais no país, mas em nada ficam a dever a estes.

Leia ainda: Xcaret, o parque ecológico que oferece uma experiência inesquecível no México

Se tem uma visita à Croácia no seu horizonte, não pode deixar de visitar alguns destes locais. Pois só assim a experiência de conhecer o país de Luka Modric fica completa. Reunimos 12 destes locais, da espetacular Gruta Azul de Bisevo a Mljet, a ilha onde, reza a lenda, Ulisses passou sete anos dominado pelos encantos da ninfa Calipso.

Percorra a galeria e descubra os 12 segredos paradisíacos mais bem guardados da Croácia.

< >

Partilhar Artigo

Top