Conheça a Casa China Blanca, no México

Conheça a Casa China Blanca, no México

Conheça a Casa China Blanca, no México

Artigo de Redação

Para umas férias de luxo, a HomeAway®, especialista em alojamentos para férias, selecionou uma das mais cobiçadas casas, em Punta Mita, no México: a Casa China Blanca. Esta casa apresenta um design moderno e minimalista, e disfruta de uma vista privilegiada para a Baía de las Banderas.

Pelas suas características únicas e localização privilegiada é um dos lugares favoritos das celebridades e realizadores de Hollywood, bem como dos mais reconhecidos fotógrafos de moda. Já foi cenário de algumas cenas em grandes filmes como Limitless (2011) e Elysium (2013) e preencheu o fundo do catálogo de Primavera da Saks Fifth Avenue, em 2013. Foi também a casa escolhida por Crystal Lourd, para festejar o seu quinquagésimo aniversário.

A Casa China Blanca é um verdadeiro retiro de glamour, composta por cinco suites, três delas com vista para o mar e outra para o jardim. A piscina de borda infinita, salina e aquecida, é o lugar ideal para assistir ao pôr-do-sol tropical.

 

 

Ao ficar acomodado nesta luxuosa mansão mexicana, tem direito a vários serviços premium como um cozinheiro que confeciona especialidades locais e está disponível todos os dias da semana, das 8h às 16h, para preparar e servir todas as refeições. A única tarefa “exigida” aos viajantes, é que desfrutem do calor, da piscina, da praia e das atividades disponíveis 24h por dia. Dispõe de serviço de limpeza diário e de um serviço de babysitting, para que pais e filhos usufruam desta estadia ao máximo.

Para aproveitar as férias em pleno, a casa dispõe de atividades extra como ioga, tênis e tratamentos de spa, que incluem massagem, manicura e pedicure. No período de maré baixa, surge uma pequena praia, Los Veneros Beach, que tem acesso direto a partir da casa. Para tornar esta experiência ainda mais completa e inesquecível, estão disponíveis, para os fãs de desportos aquáticos, pranchas de surf, bodyboard e paddle. É caso para dizer Casa China, Casa mia!!!

 

Partilhar Artigo

Top