3 cocktails para beber no Porto e com direito a happy hour

3 cocktails para beber no Porto e com direito a happy hour

3 cocktails para beber no Porto e com direito a happy hour

Artigo de Redação

O Vogue Café Porto, situado na Rua de Avis, é uma das novidades da cidade invicta. E uma daquelas que fazem crescer água na boca. Principalmente quando passamos os olhos pela carta de bar onde se destacam os cocktails de autor que nos levam a viajar pelos sabores e aromas das grandes metrópoles mundiais, às quais vão buscar inspiração.

Da carta de cocktails do Vogue Café Porto fazem parte cocktails internacionais como é o caso do Vogue Café Tonic, com vodka Belvedere, infusão de camomila, gengibre, pimenta, toranja e ananás, servido num elegante copo branco. Ou ainda o Tokyo Fizz, criado à base de produtos nipónicos, como Nikka from the Barrel (whisky japonês), Umeshu Akashi Tai (licor japonês) e sumo de yuzu (fruta cítrica). E numa época de calor também existe o refrescante Watermelon Cooler, que mistura na perfeição vodka Belvedere, Velvet Farlenum (licor), sumo de melancia, chá de jasmim e baunilha.

O Vogue Café Porto é uma das mais recentes novidades do Porto

A estas juntam-se outras criações que têm por base o caraterístico vinho do Porto. Como é o caso do Filigree, com Siroco Porto Branco, rum e lima. Cocktail que é servido num sofisticado copo preto com interior dourado que remete para aquela que é uma das técnicas mais apreciadas de joalharia portuguesa no mundo. E o Ombré que mistura Taylor’s Chip Dry com limão, laranja, morango, Campari e Fonseca Bin 27.

O Vogue Café Porto está aberto das 11h00 à 1h00 e às 2h00 (sextas e sábados). Durante a Happy Hour, diariamente entre as 19h00 e as 20h00, os cocktails à base de vinho do Porto e uma seleção de vinhos têm uma redução de 50%. Além dos cocktails, poderá também ficar a conhecer os pratos pequenos, sopas, saladas, sandes, pratos principais e momentos doces. Estão também disponíveis opções vegan.

Partilhar Artigo

Top