Madeira: Diretora do Golden Residence recebe medalha de Mérito Turístico 2023

Madeira: Diretora do Golden Residence recebe medalha de Mérito Turístico 2023

Madeira: Diretora do Golden Residence recebe medalha de Mérito Turístico 2023

Artigo de Redação 28-09-2023

28-09-2023


Enquadrada nas comemorações do Dia Mundial do Turismo, realiza-se anualmente na Madeira, a cerimónia de entrega das Medalhas de Mérito Turístico. Esta iniciativa pretende distinguir pessoas, singulares ou coletivas, nacionais ou estrangeiras, por serviços ou iniciativas de relevo para o turismo nacional.

Este ano, Arcília Martin, Diretora Geral do Hotel Golden Residence, unidade hoteleira do Grupo Hoti Hoteis localizada na costa sul da Ilha da Madeira, foi reconhecida pelo Presidente do Governo Regional Sr. Dr. Miguel Albuquerque para receber a Medalha de Mérito Turístico – Prémio Carreira – no âmbito do Dia Mundial do Turismo.

A criação de empregos na Madeira está entre os fatores de eleição

Para a entrega destes prémios são considerados fatores como a contribuição para o crescimento do setor, incluindo a criação de empregos e o aumento das receitas, promoção e divulgação do destino turístico através de campanhas de marketing, publicidade ou eventos, inovação e desenvolvimento de infraestruturas e participação em iniciativas, que promovam o turismo sustentável e responsável, preservando o património cultural da região.

Leia também: Arquipélago recebe 130 escalas de cruzeiros até ao final do ano

Trata-se de um reconhecimento importante para os profissionais de turismo, uma vez que são distinguidas personalidades cujo empenho e dedicação profissional contribuem significativamente para o desenvolvimento e dinamização do setor.

Partilhar Artigo