Os melhores destinos para viajar de acordo com os signos do Zodíaco

Os melhores destinos para viajar de acordo com os signos do Zodíaco

Os melhores destinos para viajar de acordo com os signos do Zodíaco

Artigo de Redação 16-02-2024

16-02-2024


O planeamento de férias levanta sempre várias questões quer seja um casal, grupo de amigos ou família. De facto, na grande maioria dos casos o grande tema de discussão é o destino. É certo que há pessoas que pretendem destinos onde possam alugar um carro e percorrer, por exemplo, a Pacific Coast Highway na Califórnia. No entanto, também há quem prefira uma viagem até Cuba onde possa observar de perto os belos carros clássicos. Poderá o nosso signo ter influência nas nossas preferências?

Leia ainda: Uma road trip que proporciona 11 dias fantásticos entre Brasil, Uruguai e Argentina

Luiza, anfitriã na plataforma Airbnb, acredita que sim e, para tal, criou esta lista com os destinos para onde viajar, segundo cada signo do Zodíaco. A designer gráfica, que descobriu há alguns anos a astrologia, dedicou-se ao estudo e ilustração de mapas astrológicos personalizados, sem preconceitos ou previsões.

Deste modo, a astróloga começou por analisar os elementos de cada signo. De seguida, de acordo com as características de cada um, escolheu os 12 destinos mais indicados. Assim, é possível encontrar localizações onde predomina a praia como o Bali ou mais frios como a Gronelândia.

Veja também: Os passadiços do Penedo Furado trouxeram ainda mais encanto a Vila de Rei

A forma como os signos dos Zodíaco influenciam a personalidade das pessoas é um assunto muitas vezes discutido. Segundo a astrologia isto acontece porque cada signo possui características que são determinadas através das posições planetárias. Mediante esta conclusão, conheça os destinos mais aconselháveis a viajar segundo o seu signo.

Percorra a galeria e conheça os destinos de férias consoante os signos do Zodíaco.

  • Japão tem plano para para pagar a turistas que queiram visitar o país
  • Bali
< >

Partilhar Artigo