7 atrações turísticas a inaugurar em 2020 que tem “obrigação” de conhecer

7 atrações turísticas a inaugurar em 2020 que tem “obrigação” de conhecer

7 atrações turísticas a inaugurar em 2020 que tem “obrigação” de conhecer

Artigo de Luís Correia 10-12-2019

10-12-2019


2020 promete ser um ano de novas atrações turísticas muito interessantes. Um pouco por todo o mundo, vão nascer museus, parques temáticos, megacomplexos de lojas e muito mais. Fique a par das grandes novidades para o novo ano e quem sabe se não irá começar a fazer planos para ver ao vivo e a cores uma ou mais das atrações que se seguem.

Grande Museu Egípcio (Cairo, Egito)

O Grande Museu Egípcio deve abrir portas no Cairo em abril de 2020, no Planalto de Gizé, junto às pirâmides. Passará a ser o maior museu arqueológico do mundo, reunindo o espólio que atualmente se encontra no Museu do Cairo. O novo edifício é um projeto do arquiteto Heneghan Peng e custou cerca de um bilião de euros.

Leia ainda: 3 sugestões para fazer uma roadtrip de Natal em Portugal

Legoland New York Resort (Goshen, Estados Unidos)

O LegoLand New York Resort vai ser inaugurado a 4 de julho de 2020 em Goshen, a 100 quilómetros da “Big Apple”. Passará a ser um dos maiores parques temáticos da marca no mundo. Um dos “brinquedos” que gera mais expetativa é o que irá transformar os visitantes em personagens de animação, usando rastreamento de movimento e reconhecimento facial.

Ambiente Sedona Hotel (Sedona, Estados Unidos)

O Ambiente Sedona Hotel vai nascer em dezembro de 2020 em Sedona, no estado norte-americano do Arizona. Será o primeiro “hotel paisagístico” nos Estados Unidos, projetado para se misturar com o ambiente circundante. Com profundo respeito pela terra ao seu redor, vai usar práticas sustentáveis ??e inovadoras. Terá 40 quartos em forma de cubo e as janelas vão refletir a paisagem ao seu redor, criando um efeito de espelho.

Museo de las Colecciones Reales (Madrid, Espanha)

O Museo de las Colecciones Reales vai ser inaugurado em Madrid. Promete mostrar quase 1000 obras e objetos que fazem parte da coleção privada das Casas Reais espanholas, desde a Idade Média até aos dias de hoje.

Six Flags Zhejiang (Jianxing, China)

O Six Flags Zhejiang é um enorme parque temático que vai ver a luz do dia em 2020 na cidade de Jianzing, na província chinesa de Zhejiang. Além de um parque temático ao estilo da Disneyworld, contará com um grande parque aquático. Pode visitar esta atração turística se estiver por Xangai, pois ficará a 70 quilómetros do centro desta cidade.

Coleção Bourse de Commerce (Paris)

François Pinault, um bilionário francês colecionador de arte, vai inaugurar o seu próprio museu de arte contemporânea em junho de 202. A cidade escolhida foi Paris e o novo empreendimento vai ficar no edifício da antiga Bolsa de Paris. Curiosamente, muito próximo do Louvre, um dos museus de arte mais famosos do mundo.

Veja também: Este parque temático na ilha japonesa de Awaji vai ter réplica de Godzilla em tamanho real

American Dream (Bloomington, Minnesota)

O American Dream é o novo e enorme complexo de entretenimento e compras desenvolvido em Bloomington, no estado do Minessota (Estados Unidos). Vai sendo inaugurado por fases, mas grande parte das expetativas recai sobre a abertura de mais de 350 grandes marcas de roupa. Desde casas de luxo como Hermès, Dolce & Gabbana, Saint Laurent e Moncler, até outras mais acessíveis, como Zara, H&M, Uniqlo e Primark.

Percorra a galeria e veja imagens destas 7 atrações turísticas.

< >

Partilhar Artigo