Somersby Out Jazz dá música ao Jamor

Somersby Out Jazz dá música ao Jamor

Somersby Out Jazz dá música ao Jamor

Artigo de Redação 27-07-2023

27-07-2023


No mês de agosto o Somersby Out Jazz sobe ao Parque Urbano do Jamor para tardes de verão animadas pelo melhor jazz, soul e funk. O cartaz do festival é extenso e promete boas vibrações, dando ao Jamor uma oferta diferente.

Somersby Out Jaz com concertos de jazz, soul e funk

O Somersby Out Jazz chega agora a mais um lugar icónico do Município de Oeiras para dar continuidade à sua missão de animar as tardes de domingo com artistas e bandas de jazz, soul e funk.

O parque escolhido para o mês de agosto destaca-se por uma paisagem verde, que se estende no horizonte apenas para ser interrompida por um rio que contorna todo o parque e lhe traz vivacidade.

Organização aposta na continuidade deste festival

Os concertos agendados contam com nomes como John Player Special, Khalil Suleman, Johnny Sublime & Homies, Camboja Selecta, entre outros.

À exceção do dia 6 de agosto, que não terá encontro marcado devido à Jornada Mundial da Juventude, as restantes datas manter-se-ão. A Somersby Out Jazz renova o seu cartaz com artistas que continuarão a dar vida a este festival.

Leia mais: Emirates lança pré-encomendas de refeições a bordo

A 17ª edição deste festival pretende impulsionar a dinamização dos parques urbanos e apoiar artistas e músicos portugueses.

Com entrada gratuita e um convite que se estende aos animais com trela, que queiram acompanhar e usufruir da experiência, o Somersby Out Jazz anuncia que promete continuar a dar música com a responsabilidade pelo meio ambiente e amor pela música.

PROGRAMAÇÃO DE AGOSTO:

13 de agosto
• Joydan
• John Player Special
20 de agosto
• Marta Lima
• Khalil Suleman

27 de agosto
• Johnny Sublime & Homies
• Camboja Selecta

Partilhar Artigo