8 locais de visita obrigatória na Argentina

8 locais de visita obrigatória na Argentina

8 locais de visita obrigatória na Argentina

Artigo de Redação

A Argentina é um dos países mais visitados do mundo. É um destino que consegue fugir à sazonalidade, uma vez que é visitado  no verão, pelas altas temperaturas que se fazem sentir no norte do país, e no inverno, pelo frio que faz sentir na região mais a sul.

Leia também: Buenos Aires, a cidade mais elegante da América do Sul

O clima, por si só, já é um excelente motivo para conhecer a Argentina, mas não faltam outros argumentos para visitar aquele que é um dos países maiores países da América do Sul. É um destino rico, dada a quantidade e qualidade de opções que oferece aos seus visitantes. As atrações conseguem agradar a todos, pois são várias e diferentes.

Veja o vídeo:

Futebol e tango

Cascatas gigantes, montanhas, ou até mesmo glaciares, são bons exemplos daquilo que pode encontrar na Argentina. A riqueza cultural existente em cidades como Buenos Aires é também um ponto a favor. O futebol e o tango compõem ainda melhor este ramalhete.

Com tanta opção, importa mencionar aqueles locais que são de visita obrigatória para quem passa pela Argentina. Fazemos referência a oito desses locais, espalhados um pouco por todo o país. Conheça-os na galeria.

Percorra a galeria e conheça os 8 locais na Argentina que são de visita obrigatória.

< >

Partilhar Artigo

Top