O Abinea Dolomiti é um dos hotéis mais românticos do mundo e tem vista para os Alpes suíços

O Abinea Dolomiti é um dos hotéis mais românticos do mundo e tem vista para os Alpes suíços

O Abinea Dolomiti é um dos hotéis mais românticos do mundo e tem vista para os Alpes suíços

Artigo de Luís Correia 24-10-2019

24-10-2019


O Hotel Abinea Dolomiti, nos alpes suíços de Kastelruth, é presença assídua nas listas de hotéis mais românticos do mundo. E não é difícil perceber porquê. Tudo começa na vista magnífica para as montanhas e prossegue nos serviços oferecidos nos quartos e na ampla área de Spa. Um dos locais preferidos dos hóspedes é a enorme banheira de hidromassagem no terraço, aquecida a 38 graus. Aqui e de preferência bem acompanhado, é possível apreciar a paisagem deslumbrante das montanhas.

O Spa para dois e os quartos confortáveis

O SPA oferece serviços românticos aos casais, a nível de tratamentos e massagens. E também existe uma sauna, que é mista.
Como não poderia deixar de ser, o clima romântico prossegue nos quartos e suites. Principalmente no tipo de alojamento “Suite Spa”, que possui um jacuzzi privado no quarto. Existe ainda um grande sofá, uma cama redonda e varanda privada. A mobília é feita de madeira dos Alpes suíços.

Leia ainda: Annecy, a Veneza francesa dos Alpes é banhada por um dos mais bonitos lagos do mundo

Os preços para este tipo de quarto são os seguintes: 222 euros por noite, sem refeições; 234 euros com pequeno-almoço completo, 250 euros com almoço e 300 euros com almoço e jantar. Existe também uma opção de tipo familiar, com dois quartos separados: um com cama de casal e outro com beliche.

Outros serviços e atividades

No restaurante do hotel o romance também anda no ar. O jantar é sempre à luz das velas e existem pratos deliciosos de gastronomia gourmet local. Fora do hotel, durante todo o ano são organizadas atividades ao ar livre na região. Nomeadamente treeking, passeios de bicicleta e a cavalo. E para os mais novos, é possível reservar uma viagem de trenó. No inverno, existe um autocarro que leva até às magníficas pistas de ski de Dolomiti Superski, a cerca de dez minutos de distância. Há opções para todos os gostos, desde iniciantes até aos mais experimentados.

Percorra a galeria e veja mais imagens do Abinea Dolomiti.

< >

Partilhar Artigo