Prémios Condé Nast Johansens: 13 hotéis portugueses nomeados

Prémios Condé Nast Johansens: 13 hotéis portugueses nomeados

Prémios Condé Nast Johansens: 13 hotéis portugueses nomeados

Artigo de Redação 10-10-2023

10-10-2023


Os prémios excelência, da Condé Nast Johansens 2024, têm 13 unidades hoteleiras nacionais entre os nomeados, em várias categorias. Os hotéis vencedores serão anunciados a 6 de novembro, em Londres.

As unidades que irão a concurso são, na categoria de Best Value Experience, The Vintage Hotel & Spa, em Lisboa. Na categoria Best Breakfast estão dois candidatos nacionais: O Verride Palácio de Santa Catarina e o Santiago de Alfama -Boutique Hotel, ambos em Lisboa.

Leia também: THE SPA by Corinthia Hotel Lisbon eleito “Portugal’s Best Hotel Spa”

Também de Lisboa, o Hotel Albatroz concorre ao prémio de Best Dining Experience e o The Lumiares Hotel & Spa, ao galardão de Best Bar. A categoria de Best Urban Hotel (Town, City) é representada pelo Palácio Ludovice Wine Experience Hotel, igualmente da região da capital.

Açores e Madeira com dois candidatos aos prémios da Condé Nast Johansens

O Tivoli Carvoeiro Algarve Resort e o Quinta Jardins do Lago, da Madeira, estão nomeados para o prémio Best For Families. Dos Açores para os prémios da Condé Nast Johansens, o Terra Nostra Garden Hotel candidata-se ao troféu Best Destination Spa.

A categoria de Best for Weddings, Parties and Celebrations, tem na Torre de Gomariz Wine & Spa Hotel, do Porto, o candidato nacional. Também da Invicta, o The Lodge Porto Hotel tenta impor-se à concorrência na luta pelo título de Best for Meetings and Events, onde tem também a companhia do Palácio Estoril Hotel Golf e Wellness, do Estoril.

A última nomeação portuguesa está a cargo do Corpo Santo Lisbon Historical Hotel, que se insere na lista do prémio Best for Green Practices and Sustainability.

Método de votação combinado

Os vencedores dos Prémios Anuais de Excelência 2024 serão selecionados através de um modo combinado de votação on-line, dos comentários dos hóspedes e das avaliações realizadas pela equipa de Local Experts durante este último ano.

Leia também: Montemor-o-Novo tem um castelo histórico, um oásis quando o calor aperta e um alojamento de sonho

Além das categorias tradicionais, durante o jantar de gala e a entrega dos prémios, serão anunciados os vencedores das duas categorias mais esperadas da noite, Readers’ Choice e Editors’ Choice.

Prémios criados há mais de duas décadas

O evento com o anúncio dos premiados poderá ser seguido em directo nas redes sociais da Condé Nast Johansens. A cerimónia de entrega dos prémios coincide com o lançamento do no novo guia Condé Nast Johansens Luxury Hotels 2024.

Os Prémios de Excelência Condé Nast Johansens foram criados há mais de duas décadas para reconhecer, premiar e celebrar a excelência dos hotéis recomendados incluídos no guia. O seu prestígio internacional é sinónimo de selo de qualidade para os viajantes e os profissionais do setor hoteleiro de luxo.

Leia também: THE SPA by Corinthia Hotel Lisbon eleito “Portugal’s Best Hotel Spa”

Percorra a galeria e veja mais fotos dos hotéis nomeados para os prémios Condé Nast Johansens.

< >

Partilhar Artigo