THE SPA by Corinthia Hotel Lisbon eleito “Portugal’s Best Hotel Spa”

THE SPA by Corinthia Hotel Lisbon eleito “Portugal’s Best Hotel Spa”

THE SPA by Corinthia Hotel Lisbon eleito “Portugal’s Best Hotel Spa”

Artigo de Redação 10-10-2023

10-10-2023


O THE SPA, do hotel Corinthia, em Lisboa, foi eleito pelo segundo ano consecutivo, “Portugal’s Best Hotel Spa”. O prémio foi entregue na 9ª cerimónia anual dos World Spa Awards 2023.

Em comunicado, aquela unidade hoteleira explica que o prémio foi conseguido através da votação “de conceituados profissionais de spa, saúde e bem-estar, juntamente com centenas de milhares de consumidores de spa de todo o mundo”.

Diretor-geral do Corinthia Lisbon e do THE SPA fala em “orgulho” pela conquista

Ainda no mesmo, César Silva, diretor-geral do Corinthia Lisbon, afirma que todos estão “muito orgulhosos por ter vencido este prémio pela segunda vez consecutiva, que é tão importante e prestigiante para a indústria. Este prémio vem reforçar o nosso compromisso de oferecer aos nossos clientes o melhor serviço possível e experiências de bem-estar”, pode ler-se.

Leia também: Lisboa e 4 cidades que superaram catástrofes com distinção

O THE SPA by Corinthia Lisbon ocupa uma área de 3.500m2 e oferece 13 salas de tratamento, incluindo 2 salas de tratamentos em Cápsula, 2 suites duplas de tratamento com Jacuzzi, Banho Turco e banheira, 1 sala de tratamento para Duche Vichy, piscina interior aquecida e solário natural.

O espaço disponibiliza ainda ainda um Circuito de Hidroterapia – uma área reservada a experiências sensoriais, a piscina hidrodinâmica, Jacuzzi, sauna e o banho turco.

O Spa complementa-se com um Hair Spa – salão de cabeleireiro e um Gabinete de Medicina Estética – D’Abril Medicina Estética. Do spa faz ainda parte um moderno ginásio. A equipa de Fitness é composta por personal trainers, nutricionistas, e profissionais de spa.

Leia também: Fomos visitar os miradouros lisboetas da moda

Percorra a galeria e veja mais fotos do THE SPA.

< >

Partilhar Artigo