Valiant Lady, o cruzeiro de luxo no Mediterrâneo onde só podem entrar adultos

Valiant Lady, o cruzeiro de luxo no Mediterrâneo onde só podem entrar adultos

Valiant Lady, o cruzeiro de luxo no Mediterrâneo onde só podem entrar adultos

Artigo de André Cruz Martins

Um cruzeiro só para adultos, com itinerários de sete noites pelo Mediterrâneo com partida de Barcelona, em maio de 2021. Esta é a proposta da Virgin Voyages, que se autodefine como “uma marca de estilo de vida global que tem o objetivo de criar as férias mais irresistíveis do mundo”. Trata-se do segundo navio desta companhia, propriedade do multimilionário Richard Branson, foi batizado de Valiant Lady.

Leia ainda: Conheça a Graciosa, a ilha mais misteriosa dos Açores

As reservas para os três itinerários estarão disponíveis a partir de 19 de dezembro de 2019, no site oficial da Virgin Voyages. Os preços ainda não foram anunciados. O Itinerário 1 passa por Barcelona, Ibiza, Monte Carlo, Marselha e Ólbia. O Itinerário 2 desloca-se até Barcelona, Ibiza, Toulon, Ajaccio, Marina di Carrara e Cagliari. E o Itinerário 3 só passa por Espanha: Barcelona, Ibiza, Palma de Maiorca, Málaga e o porto de Gibraltar. Todos os cruzeiros terão a noite de sexta-feira reservada para Ibiza, considerada por muitos como a melhor vida noturna do mundo.

Os luxos no interior do navio

De acordo com a Virgin Voyages, os viajantes “terão acesso a clubes de praia, mercados boémios, spas relaxantes, noitadas infindáveis e um pôr-do-sol deslumbrante”. O nome Valiant Lady foi inspirado na palavra latina valeree, que significa “arrojado” e “intenso”. O navio tem discotecas, restaurantes e bares, bem como Spas, uma zona de fitness ao ar livre, uma barbearia e um salão de beleza e dois decks ao ar livre para banhos de sol e observação de estrelas.

Scarlet Lady foi o primeiro navio de Branson

O primeiro navio construído pela Virgin Voyages foi o Scarlet Lady, que a 1 de abril de 2020 partirá de Miami, nos Estados Unidos, para uma viagem de cinco noites. Haverá paragens em Havana (Cuba), Puerto Plata (República Dominicana) e Costa Maya, no México. Os preços podem chegar aos 3 mil euros. À semelhança do que vai acontecer no Valiant Lady, apenas adultos poderão desfrutar desta viagem de sonho.

Percorra a galeria e veja alguns dos destinos que fazem parte do roteiro do Valiant Lady.

< >

Partilhar Artigo

Top