Sky Bar Lisboa assinala 10º aniversário com novo conceito

Sky Bar Lisboa assinala 10º aniversário com novo conceito

Sky Bar Lisboa assinala 10º aniversário com novo conceito

Artigo de Redação

O Sky Bar Lisboa, situado no 9º piso do Tivoli Avenida Liberdade, celebra o 10º aniversário com muitas novidades. A primeira é a parceria com o SEEN Lisboa, partilhando assim o conceito com o espaço vizinho. Depois de dez anos a animar o verão lisboeta com animação musical diária, o espaço reabre este ano com novo conceito num espaço renovado.

Aberto diariamente das 17 às 01h, o Sky Bar irá contar com duas grandes festas: a Summer Opening Party e outra que irá assinalar o final do verão. Além disso, o projeto Cacau Social será um dos novos parceiros do espaço. Em várias festas irão destacar-se os ritmos quentes e latinos que estão associados a este conceito. Sempre que houver uma festa do Cacau Social, a decoração estará adaptada à festa. O Sky Bar continuará ainda a contar com as atuações de vários DJ’s de renome.

Leia ainda: O hotel, restaurante e museu para gulosos fica em Viana do Castelo

Como o nome indica, o Sky Bar by SEEN é uma extensão do restaurante lisboeta. Assim, os clientes podem passar a contar com dois espaços que se conjugam em harmonia, oferecendo aos clientes um rooftop que há muito conquistou os lisboetas e não só. Uma das novidades, no que à decoração diz respeito, é um bar 360º que se ilumina à noite. Passa também a existir um private lounge exclusivo para membros do clube SEEN.

O Sky Bar by SEEN oferece uma nova e completa carta

O Sky Bar by SEEN oferece uma nova e completa carta, em que se destacam os cocktails e virgin cocktails com assinatura de Lucas Jaques, Head Bartender do bar do SEEN. E ainda uma extensa oferta de Champanhes e bebidas espirituosas, bem como licores ou até mesmo sangrias. A oferta de vinhos foi também renovada. Outra das novidades desta carta são as opções de comidas e bebidas, que integram a carta do SEEN by Olivier. Como é o caso do wagyu burger, o taco de peixe ou os croquetes de cordeiro. Isto sem esquecer as opções de sushi, da autoria de Thalles Boniatti dos Santos, sushi shef do SEEN.

Fotos: DR

Partilhar Artigo

Top